Erro XTrap
Olá, pessoal,
Algumas pessoas estavam tendo problemas para logar no jogo por conta do Xtrap. Uma atualização foi feita agora e creio que corrigiu isso.
Verifiquem.
Obrigado
Algumas pessoas estavam tendo problemas para logar no jogo por conta do Xtrap. Uma atualização foi feita agora e creio que corrigiu isso.
Verifiquem.
Obrigado
Comentários
-
estou com o erro do XTRAP me ajuda por favor!!!!!!
-
O Gm SismoS o meu ta dando erro no X TRAP Ja Desinstalei e instalei o jogo e nada aju ae Obrigado Pela Sua Atençao
-
Ainda estou com o erro !
-
Eu Tambem eu Gasto dinheiro e eles nao arruma isso oq vcs faiz cara meu deus quero joga gasto dinheiro para jogar melho e acontece isso aff
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n183205]Olá, pessoal,
Verifiquem.
Obrigado[/QUOTE]
Até agora não funcionou para mim, já estou uns 5 dias sem jogar, porque o meu mouse estava ruim, ai o mouse chega e o CF não abre bora Sismos, não é somente eu que quero jogar não... Morde o XTrap ae Sismos -
Ainda estou com erro no X-trap, ele não atualiza..
-
Otari.o Me bane Troxa FD.p Cusao Sem Perna kkkkkkkkk !!!
-
Começou um erro por volta das 14h relacionado com o X-Trap, de manha estava bom depois deu sempre erro. ja actualizei e nada.
-
Boa noite pessoal, lembrem-se que alguns programas podem atrapalhar o desempenho do X-trap, inclusive os anti-vírus e firewalls. É o caso desativar eles durante esse processo de atualização do X-Trap.
Um abraço! -
O meu ainda esta ruim
-
[ 08-400-00000000-507 ] ''Algumas Funções do sistema operacional foram corrompidas. por favor feche qualquer programa que esteja afetando o client do jogo e reinicie o sistema ''
-
Sou Novato No Forúm E no Jogo
-
O meu dps dessa atualização do xtrap piorou
-
SismoS ajuda ai agora ta dando erro no xtrap e nao da para joga.ajuda
-
Começou um erro por volta das 14h relacionado com o X-Trap, de manha estava bom depois deu sempre erro. ja actualizei e nada.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n183205]Olá, pessoal,
Verifiquem.
Obrigado[/QUOTE]
O Meu ainda Continua com o BUG de 4 minutos demorando entra nos canal e sai da sala AJUDA! -
gm eu depositei hj as 13:15 to com o comprovante aki em casa e ate agr nao chego oq eu faço??:(
-
gm nao chego meus zps oq eu faço to com o comprovante aki:(
-
sismos me ajuda os meus zps ainda nao chego
-
ae Gm o mlk mandou vç banir minha conta e vç baniu orra man
-
orra man o mlk falo p vç me banir so pq elçe quer minha acc p ele v.s.f se loko GM quero minha conta denovo
-
AINDA ESTOU COM ERRO