Synapse 2.0 sera que não da problemas?
O título já diz tudo,sera que usar o driver Synapse 2.0 para mouser Razer não vai dar problemas?Todos sabemos a droga que o X-Trap é e meu medo é que ele confundo o driver com cheater e me renda um punição injusta.
Para tirar todo potencial da linha razer,principalmente dos mouses,tem que ter o driver e no meu caso,que tenho o deathadder,faz mais falta ainda uma vez que ele não possui memória interna(e também porque sem o driver não da para programar macros).
Agora estou na dúvida e com medo de desse sistema horroroso chamada X-Trap,que pega tudo menos cheaters,me render punição por tentar usar um driver de um periférico.
Para tirar todo potencial da linha razer,principalmente dos mouses,tem que ter o driver e no meu caso,que tenho o deathadder,faz mais falta ainda uma vez que ele não possui memória interna(e também porque sem o driver não da para programar macros).
Agora estou na dúvida e com medo de desse sistema horroroso chamada X-Trap,que pega tudo menos cheaters,me render punição por tentar usar um driver de um periférico.
Comentários
-
Também tenho essa dúvida.
-
Não dá problema não, já usei ele. Programa pesado da poarr ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Não dá problema não, já usei ele. Programa pesado da poarr ;-;
E não, não dá problema, uso ele faz um bom tempo e nunca deu nada. -
Também tenho essa dúvida.jfhwegejrhht escreveu: »Não dá problema não, já usei ele. Programa pesado da poarr ;-;Não é pesado.
E não, não dá problema, uso ele faz um bom tempo e nunca deu nada.
Fico mais tranquilo então,meu medo era dele ser confundido com cheater pelo X-Trap. -
Não é pesado.
E não, não dá problema, uso ele faz um bom tempo e nunca deu nada.
Então deve ter sido ruindade da minha internt quando baixei ele então, porque demorou bagarai '-' -
Eu uso ele, pois o mouse precisa do driver.
Nuca deu problemas, a única coisa ruim é que ele precisa de constantes atualizações isso incomoda, pois sempre tem que reiniciar o pc :x -
Eu uso ele, pois o mouse precisa do driver.
Nuca deu problemas, a única coisa ruim é que ele precisa de constantes atualizações isso incomoda, pois sempre tem que reiniciar o pc :x -
Hehehe vai usar hacker com Driver, cuidado do com X-Bos.. ops X-Trap não te banir
-
Hehehe vai usar hacker com Driver, cuidado do com X-Bos.. ops X-Trap não te banir
-
Eu usava o synapse no meu pc do maxstell e nunca tive problemas com o x-bos... trap. O único problema que eu tinha era o lag que dava as vezes (eu mexia o mouse pro lado e dava lag... pc podre com 50 fps da nisso)
-
Uso o Razer Synapse faz mais de 1 ano e nunca tive problemas, pode usar sem medo.Também usava o deathadder (versão 2012), mas meu cachorro comeu o fio :c
-
Já tentei até usar macro no CF com o synapse, pena que não funfou.
-
Já tentei até usar macro no CF com o synapse, pena que não funfou.
Tem muito "pró" por ai que usa macro. -
HenryMiller escreveu: »O título já diz tudo,sera que usar o driver Synapse 2.0 para mouser Razer não vai dar problemas?Todos sabemos a droga que o X-Trap é e meu medo é que ele confundo o driver com cheater e me renda um punição injusta.
mano eu tenho o razer abyssus,nunca tive problema c o xtrap.. -
NeoRoticO_PE escreveu: »
mano eu tenho o razer abyssus,nunca tive problema c o xtrap.. -
Estranhamente o x-trap esta dando erro 512 dando conflito com o synapse da razer eo suporte só dá respostas sem maiores detalhes como "remover o synapse" ou fazer procedimentos que não irão resolver e fecham o ticket sem a solução do meu problema. Estou realmente desapontado que isso esteja acontecendo.
-
Estranhamente o x-trap esta dando erro 512 dando conflito com o synapse da razer eo suporte só dá respostas sem maiores detalhes como "remover o synapse" ou fazer procedimentos que não irão resolver e fecham o ticket sem a solução do meu problema. Estou realmente desapontado que isso esteja acontecendo.
-
Se desse para reportar por kick injusto,eu reportaria o X-trap,fica me dando kick na tela de Loguin ;-;
-
HenryMiller escreveu: »Para variar o X-Trap esta pegando o que não deve e deixando passar o que deveria bloquear.
Pois é, a resposta dos 2 tickets que mandei pra z8 foram rídiculas onde ja se viu desinstalar um programa que gerencia seu mouse? Cada uma. To quase prando de jogar CFAL.