Vip é nob ?
Haa quer dizer que agora que comprei vip e uso sou nob ??? me explica isso ae GM ou Moderador ??? Ainda correndo risco de ser kikado .
Comentários
-
Vai se acostumando pois o servidor foi tomado por uma doença chamada WOGL.Agora nós,que compramos itens e sustentamos o game,estamos a merce de um bando de virgens metidos a profissionais que se acham no direito de fazer o que bem entendem.
A situação só vai melhorar quando a Z8 criar vergonha e coibir com rigor esses tais WOGL. -
eu uso vip fui kikado 1 vez so
-
eu uso vip fui kikado 1 vez so
-
HenryMiller escreveu: »Foi sorte,esse infelizes virgens kickam qualquer coisa que não seja ak/m4.
Estes são aqueles que se dizem prozões no WOGL, mais só da algum HS dedando...
Hoje em dia VIP é noob, VIP não clica WOGL, VIP é isso e aquilo... -
olha,eu to errado,eu sei,mas eu acho isso:
VIP é só uma arma com dragões que da xp
ou seja,não vejo nada de apelão em arma vip,até porque se mesmo assim tivesse,ta bem equilibrado.E não,usar arma vip não faz de ninguem nb. -
Infelizmente a comunidade está colocando na cabeça que só é permitido WOGL nas salas, não é só você que passa por isso, mas todos que possuem VIPs.
-
Estes são aqueles que se dizem prozões no WOGL, mais só da algum HS dedando...
Hoje em dia VIP é noob, VIP não clica WOGL, VIP é isso e aquilo...
Isso quando os "prós" não usam cheater,o que é muito comum em OP7. -
oq é WOGL ?
-
HenryMiller escreveu: »Vai se acostumando pois o servidor foi tomado por uma doença chamada WOGL.Agora nós,que compramos itens e sustentamos o game,estamos a merce de um bando de virgens metidos a profissionais que se acham no direito de fazer o que bem entendem.
A situação só vai melhorar quando a Z8 criar vergonha e coibir com rigor esses tais WOGL.
shuauhsauhushauh exato, a unica maneira de evitar isso é melhorando o sistema anti hacker para assim remover a ferramenta do kick vote e deixar o pessoal do wogl falando com as paredes... -
shuauhsauhushauh exato, a unica maneira de evitar isso é melhorando o sistema anti hacker para assim remover a ferramenta do kick vote e deixar o pessoal do wogl falando com as paredes... -
HenryMiller escreveu: »Seria um sonho,mas é muito difícil .^^
pra jogar com hack tem que jogar por 2 -
Hoje em dia isso ta muito frequente no CF,os caras kikando os vips demais,antigamente não tinha tanto QQ,mas pra mim tanto faz não acho arma Vip apelona vai pelo jogador saber jogar ou não,de que adianta o jogador ruim tiver de vip e não saber jogar?mas não acho apelona,porque ja joguei com todas e pra mim é uma M4A1 A com skin diferente e recarregamento ultra rapido e coronhada,não muda nada,só foi feita pra roubar dinheiro dos trouxas e ficarem se achando os bam bam porque são vip,pra mim e arma normal.
-
Não, não acho que vip seja nub, acho que nub é quem fica de QQ pra vip, ou pra qualquer arma!!!
-
BrazilMortal escreveu: »Seria otimo sair dando HS em geral , pois jogamos com tanto rack que se os hackers sumir estaremos pro ****
pra jogar com hack tem que jogar por 2Hoje em dia isso ta muito frequente no CF,os caras kikando os vips demais,antigamente não tinha tanto QQ,mas pra mim tanto faz não acho arma Vip apelona vai pelo jogador saber jogar ou não,de que adianta o jogador ruim tiver de vip e não saber jogar?mas não acho apelona,porque ja joguei com todas e pra mim é uma M4A1 A com skin diferente e recarregamento ultra rapido e coronhada,não muda nada,só foi feita pra roubar dinheiro dos trouxas e ficarem se achando os bam bam porque são vip,pra mim e arma normal.
A hora que começarem a perder clientes cashs por causa desta porcaria chamada WOGL eles se mexem.Para mim jogadores Cashs deveriam ter imunidade depois de gastarem um certa quantia em dinheiro. -
HenryMiller escreveu: »Problema é quando começam a varar parede de escopeta,dai não tem jeito.^^
A hora que começarem a perder clientes cashs por causa desta porcaria chamada WOGL eles se mexem.Para mim jogadores Cashs deveriam ter imunidade depois de gastarem um certa quantia em dinheiro.
Cara eu gasto dinheiro e como gasto dinheiro em jogos , no CF jogo a quase 2 meses gastei mais de 300 reais brincando .
Tem um jogo ae que se chama P*&(*&% (não posso falar aqui ) que só ano passado em 2014 gastei mais de 5 mil reais , tenho todo historico pra quem duvidas , e por que estou falando isso ??
Por que se o CF fosse mais organizado eu iria investir pode ter certeza . -
HenryMiller escreveu: »Problema é quando começam a varar parede de escopeta,dai não tem jeito.^^
A hora que começarem a perder clientes cashs por causa desta porcaria chamada WOGL eles se mexem.Para mim jogadores Cashs deveriam ter imunidade depois de gastarem um certa quantia em dinheiro.
Tipo uma carta de balanceamento, Menos possibilidade de Ser Removido. -
BrazilMortal escreveu: »
Cara eu gasto dinheiro e como gasto dinheiro em jogos , no CF jogo a quase 2 meses gastei mais de 300 reais brincando .
Tem um jogo ae que se chama P*&(*&% (não posso falar aqui ) que só ano passado em 2014 gastei mais de 5 mil reais , tenho todo historico pra quem duvidas , e por que estou falando isso ??
Por que se o CF fosse mais organizado eu iria investir pode ter certeza .
Eu diminui muito a quantidade de ZP que gastava comparado com antes.Não vale a pena gastar para ser kickado de sala por Virgens metidos a WOGL.Gabriel escreveu:_];n185726]
Tipo uma carta de balanceamento, Menos possibilidade de Ser Removido. -
Eu n Reclamo mas tbm n gosto que reclamem da minha vip de pobre a minha linda 9a
-
MatheusHBR escreveu: »Eu n Reclamo mas tbm n gosto que reclamem da minha vip de pobre a minha linda 9a