Sugestão : Sobre vote kick

Oque deveria mudar?
- O jogador que esta sendo kikado pode visualizar que está sendo kikado como qualquer kick a outro jogador,e com isso votar em seu próprio kick,oque obviamente ia dar F12.E se fosse removido da sala pelos votos aparece-se uma mensagem dizendo o aplicante e o motivo do kick.
EX: O jogador X inicio uma votaçao para te remover da sala pelo motivo X,voce foi removido e seu recorde não foi afetado.
A mensagem não precisa ser exatamente assim é só uma ideia,é claro isso vai do bom censo e da criatividade de quem vai criar a mensagem...

- Os jogadores poderão kikar qualquer player seja do seu time ou do time adversario,isso iria facilitar pois vejo muito hackers no outro time e não poder kikar e eles apoiando e não kikam

- Aumentar a quantia de GP cobrada pela remoção,sendo assim só o aplicante ia ser cobrado com uma quantia a mais de GP suponhamos 200GP,e os que deram F11 100GP os players também pensariam mais antes de iniciar uma votação contra players inocentes,isso iria balancear com o item citado acima.

- Uma opção para desativar o vote kick para voce,com isso seu voto ficaria nulo e não iria ver aquelas votaçoes que aparecem toda hora no jogo,so poderia ver quando está sendo kikado como no primeiro item citado.
EX: Deseja desativar as mensagens de votação para remover jogador? (com isso seu voto ficara nulo)
Isso é só a ideia da mensagem é claro que quem for elaborar pode ter outras ideias.
Não sei para voces,mas para mim é muito chato a hora que estou jogando aparecer aquelas mensagens de votação para kikar,isso atrapalha meu jogo e toda hora aquilo que na maioria das vezes é contra players inocentes,seria bacana se tivesse uma opção para não aparecer essa mensagem.



Bom pessoal é só isso mesmo,vim aqui para dar essa humilde sugestão e espero que a equipe leia e aprove ela pois tenho certeza que isso vai ajudar muitos players,e sei que estamos enfrentando grandes problemas com esse sistema de vote kick,como kick injustos,hacker que não são kikados e ficam se aproveitando de nos players honestos,kicks injustos presencio todos os dias inclusive eu sou kikado injustamente,novatos patentes baixas sendo kikados sem motivo,agora porque eles começaram a jogar agora,não tem muita skill não terão direito a jogar e terão que ser kikados?!não é por ai o caminho,é obrigatorio a usar AK-47,M4A1,AWM?não também,o player não pode usar uma Scar Ligth (minha arma principal)Kriss SV,9A91,QBZ,MK18 MOD 0,XM8,armas VIPS,enfim e outra serie de armas que são kikados,kikados inocentemente por usar uma arma que gosta,e os apoiadores de hack então esses são os que mais irritam,nego no outro time de hacker e voce fala no chat ''kika jogador X'' o time adversario não kika te xingam,seu time fala que nao e hacker te xinga e ainda te kika e voce e removido,algumas vezes o time adversario kika e alguns dão F12 ai algum companheiro seu fala pra kikar tambem,ai vem os baba ovo de patente,ou os apoiadores de hack no seu time e fala que não e hacker e ainda te kika,sempre é assim e voce acaba sendo removido injustamente porque detectou hacker,isso acontece muito comigo,pois reconheço hacker facilmente,wall,e no recoil é muito facil detectar,mas tem gente que defende...a verdade é que há muito patente alta aí usando trapaças no jogo não adianta negar...e outra coisa que não da pra negar e que há uns players ai no CF AL muito sem vergonhas,pilantras tudo crianças que ficam acabando com o jogo,tanto pelos hacker como pelos kicks injustos.