Eu perdi a esperança na humanidade.
[removido]
"Vingamos o Profeta"
O que um fanatismo por uma Religião causa..
Ohhh mann....
"Vingamos o Profeta"
O que um fanatismo por uma Religião causa..
Ohhh mann....
Comentários
-
"Vingamos o Profeta"
Até onde a humanidade vai com isto... -
Espero que peguem esses kara, pra que fazer isso, queria saber o que passa na cabeça desses kara.
-
Só tenho religião por causa dos meus pais.
-
Não gosto da França, nem dos franceses... Não ligo para o que esta acontecendo lá.
-
Eu nem ligo quantos morreram... Pode ter sido 200 de classe alta, a midia sempre ira querer ganhar em cima disso.
Porem se morrem 12 na Africa eu ja me preocupo e muito. Pois la estao pessoas humanas (aquelas que nao se preocupam com o que vao comer amanha, as quais se preocupam se terao amigos amanha).Não gosto da França, nem dos franceses... Não ligo para o que esta acontecendo lá.
Também sou assim. -
• Não poste links de sites inapropriados. Isto inclui, mas não se limita a, sites que contêm qualquer material adulto, informação sobre qualquer tipo de pirataria, material danoso, preconceito e/ou racismo.
• Não poste imagens, vídeos, links ou qualquer outro do gênero que divulgue conteúdo inapropriado (nudez, fotos de outras pessoas, imagens que sugerem suicídio ou violência real, racismo, ódio ou material danoso ou que possa ofender)
• Não discuta religião ou política.
Cenas como esta é bem triste, mas não podemos fazer coisa alguma, infelizmente.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.