Ticket Zumbie
Boa tarde galera queria saber se vou ter 70% de chance se eu comprar 50 ticket zumbie, pois tipo la mostra que se eu comprar 30 ticket terei 70% de chance, mas e se eu comprar logo 50??
terei 70% de chance também ?? valeu
terei 70% de chance também ?? valeu
Comentários
-
ah isso nao tem nada haver tem gente que com 50 ticket ganha 2 ou 3 coisas e esse negocio ai de quanto mais alta for a patente tbm
-
Não tem nada haver ???
-
Slipk_Nott escreveu: »Não tem nada haver ???
-
Ai cara, estou com medo agora, vou colocar estes ZP queria muito a M14 sou loko por ela,
-
Cara eu acho que tem a ver a sua sorte , essa semana estou com uma sorte tão grande , que já ganhei armas de ticket para 7 amigos e 2 para mim , Mas não acredito muito nessa parada de Porcentagem de chance .
-
Cara eu acho que tem a ver a sua sorte , essa semana estou com uma sorte tão grande , que já ganhei armas de ticket para 7 amigos e 2 para mim , Mas não acredito muito nessa parada de Porcentagem de chance .
Meu Amigo A Sorte n existe -
MatheusHBR escreveu: »
Meu Amigo A Sorte n existe -
Eu também acreditava que ela não existia , até ela entrar no meu caminho
-
vitinhoplay2 escreveu: »NOOOOOOOSSA , TUrN Down For Whartt !. tututu tututu :cool::cool::cool:
-
Slipk_Nott escreveu: »Ai cara, estou com medo agora, vou colocar estes ZP queria muito a M14 sou loko por ela,
Não quero te desanimar cara, coloquei 100 tickets duas vezes e não ganhei nada. Em outra oportunidade coloquei 50 e ganhei a L.A Swat. M14 que eu queria nada... Eu acho que é questão de sorte mesmo...