Demora no carregamento
pessoal meu cfal quando eu abro ele,ele carrega normal mais quando vou entrar numa sala ele fica muito tempo na aquela tela de carregamento e depois fica preta as vezes demora cerca de 20 minutos pra entrar na sala e quando entra fica cerca de 20 fps antes ficava acima de 30,e trava mto ainda mais quando pego ou troco de arma,trava na hr e depois qndo vou ver ja morri k..
Antigamente ele demorava + ou - 20 segundos pra abrir,ja configurei meu pc direitinho outros jogos como CA,PB,CSON,abre tranquilho so cfal q tem esse problema,o q eu faço..flw
Antigamente ele demorava + ou - 20 segundos pra abrir,ja configurei meu pc direitinho outros jogos como CA,PB,CSON,abre tranquilho so cfal q tem esse problema,o q eu faço..flw
Comentários
-
Boa noite!
Primeiramente, qual o seu sistema operacional e as configurações técnicas do seu PC?
Seguindo, é o caso executar o crossfire em modo de compatibilidade/administrador e quando estiver dentro do jogo considere baixar as opções gráficas do seu Crossfire para melhorar o desempenho.
Um abraço! -
Win 7 Ultimate,2Gb,250Hd,Intel Celeron 1,50, 512 Memoria Grafica,Intel HD Graphics equilibrado , e no Cf td baixo,td que pude fazer pra rodar cf fiz,tds os jogos como PB,CsOn,e CA rodam normalmente menos cf...