Ajuda error dentro da sala
Oi eu queria ajuda, que sempre que estou jogando uma sala do nada ela trava e todos começam a andar sozinho parado (tipo moonwalker) mas ai volta , depois acontece denovo ai eu caio do jogo sempre, alguem tem como ajudar a resolver ? Peço a ajuda ai seus lindo *-*
Comentários
-
Tente fazer assim:
1- Clique com o botão direito na barra de tarefas e vá em "Inciar Gerenciador de Tarefas"
2- Vá em processos
3- Procure pelo nome "Explorer.exe" e Clique nele e em seguida "Finalizar Tarefa"
Faça isso com o CrossFire aberto, pois ele irá fechar seu windows.
Caso não funcionar reeinstála o Cross Fire ou Formate o PC.
Espero ter ajudado
-Koringa? -
Porque fazer isso ? não faz sentido e pode prejudicar o meu computador '-'
-
Estou sofrendo esse problema a 5 dias espero que hoje na att eles resolvam isso.
-
DontCopyThis escreveu: »Porque fazer isso ? não faz sentido e pode prejudicar o meu computador '-'
Não Prejudica o PC, ele apenas fecha uma parte do sistema e deixa mais leve o PC. Quando meu jogo travava eu fazia isso e ajudava muito e nunca danificou ou corrompeu algum arquivo. Ou contate o Suporte e Veja oque eles podem fazer por você -
TeuziNKoring escreveu: »
Não Prejudica o PC, ele apenas fecha uma parte do sistema e deixa mais leve o PC. Quando meu jogo travava eu fazia isso e ajudava muito e nunca danificou ou corrompeu algum arquivo. Ou contate o Suporte e Veja oque eles podem fazer por você -
DontCopyThis escreveu: »Eu fazia isso também , Ai começoua não ligar o explorer ai tinha que ir pelo gerenciador e ligar ele era f*da ficar fazendo isso, eu não joguei hoje vou esperar a att..
-
TeuziNKoring escreveu: »Veja Com essa nova atualização o CrossFire voltou ao normal.. Se não voltou contate o suporte, pois eles poderão te ajudar bem mais.