Tela de login Portal 2
E ai galera!
Hoje estou trazendo pra vocês uma tela de login que fiz já a algum tempo mas não cheguei a postar no fórum, o que acharam?
Hoje estou trazendo pra vocês uma tela de login que fiz já a algum tempo mas não cheguei a postar no fórum, o que acharam?
Download
Contem/Altera:
Script
Comentários
-
Ficou perfeita :O
-
-
cria uma pra min amor ?
-
wou! Ficou incrível,essa login box ficou bem maneira
-
albertotoic escreveu: »cria uma pra min amor ?
e_e Dependendo de como vc quer eu posso fazer pra postar aqui no fórumIceGlaceon escreveu: »wou! Ficou incrível,essa login box ficou bem maneira
Obg -
OMG que linda
Mais ainda quero meu bc2 -
Perfeita...
Eu também estava tentando fazer uma tela de login com o tema de um jogo, o "Cair 3" (google tradutor)
Iria fazer algo com o RobCo Unified Operating System, mas saiu tudo errado e desisti...
Por enquanto, usarei essa do Portal 2... -
Ficou muito bonita.^^
-
muito bonita parabens!
-
Ficou lindíssima essa tela! *-*
Parabéns. -
OMG que linda
Mais ainda quero meu bc2
Hahaha eu vou fazer, só estou sem criatividade por enquanto... também não achei uma render boa então vou ter que fazer algumasPerfeita...
Eu também estava tentando fazer uma tela de login com o tema de um jogo, o "Cair 3" (google tradutor)
Iria fazer algo com o RobCo Unified Operating System, mas saiu tudo errado e desisti...
Por enquanto, usarei essa do Portal 2...
Eu nunca joguei esse jogo, só ouvi falar e_e mas se precisar de ajuda pra terminar a tela de login desse jogo eu posso dar um help -
Ficou linda.
-
Ficou top!
-
Legal gostei ta de parabéns
-
Acho que a sombra do personagem ficou Muito ruim ^^"