Ping
E so aqui que meu ping ta oscilando mt meu ping era 28 ficxo agora fica 200 ,99,88 300, e so cmg?
Comentários
-
Faz o teste nesse site e vê se o teu ping tá ruim http://www.speedtest.net
-
O meu também esta assim.
-
Isto provavelmente e problema de ROTA da sua internet poderia informa qual sua operadora de internet,tira um print do seu ping fazendo favor.
Verifique se tem programas com TORRENT ou programas similares aberto -
Esperando resposta
-
-
O meu também esta com pinga alto 80(raras vezes)~180(em 90% do jogo) sou de Campo Grande-MS e usa velox 10mb(acusa 11252kb no modem, chega 8mb nos testes de velocidade com ping 100ms) no teste que tem no site da oi acusa 6mb com ping 47ms(nunca tive esse ping depois que coloquei 2mb aki, tive esse ping na época do turbo 400kb e 800kb) o pior disso tudo é que tem um armário na esquina de casa(moro em casa de esquina) e tem uma central a 2 quadras de casa(-500 metros). Olhem os dados do modem:
SRN=24 Atenuação=17,5 Output Power=8,8 Line Rate=22560kb Modulação=adsl2+ Tipo de Latência=Interleave Line Coding=Trellis On
Com estes dados meu ping deveria ser no máximo 30~40 e o data rate sempre acima 9,5mb isso só prova que o problema é rota da operadora que para aliviar seu trafego redireciona para servidores longes! No League of Legends o povo do velox ta sendo redirecionado para Miami e tendo ping de 280ms eo servidor fica no RJ!