► KillMarks EeveeLutions (Evoluções do Eevee,pokémon)
KillMarks Eeveelutions (pronucia-se "iviluchions"),parecem simples (e são) mas fiquei a tarde toda pra fazê-las
DOWNLOAD
SCAN
Espero que alguém faça download,sempre pessoas mais famosas acabam se destacando mais
OBS: Caso você queira trocar de KM depois de usar essa,coloque as killmarks originais do jogo primeiro e depois uma outra de sua prefência. Motivo: algumas pessoas não editam alguma partes das KMs,então pode acontecer delas se misturarem
O que é cada KM? Da esquerda para a direita,de cima para baixo:
HeadShot Dourado, HeadShot Prateado, Bomb Planted, Bomb Defused, Killmark do modo fuga (ao efetuar uma fuga essa KM aparece)
Grenade Kill, Tiro varado, HeadShot Dourado varado, Kill de Faca, primeiro kill, último kill, vingança
1° kill, Double Kill, Multi Kill, Ultra Kill, Unbreakable, Unbelievable,
Efeitos FX e símbolos de distintivo removidos
A KM é bem mais bonita quando você usa mesmo,nessa foto a
qualidade está baixa devido ao Fraps ter feito a captura
DOWNLOAD
SCAN
Espero que alguém faça download,sempre pessoas mais famosas acabam se destacando mais
OBS: Caso você queira trocar de KM depois de usar essa,coloque as killmarks originais do jogo primeiro e depois uma outra de sua prefência. Motivo: algumas pessoas não editam alguma partes das KMs,então pode acontecer delas se misturarem
O que é cada KM? Da esquerda para a direita,de cima para baixo:
HeadShot Dourado, HeadShot Prateado, Bomb Planted, Bomb Defused, Killmark do modo fuga (ao efetuar uma fuga essa KM aparece)
Grenade Kill, Tiro varado, HeadShot Dourado varado, Kill de Faca, primeiro kill, último kill, vingança
1° kill, Double Kill, Multi Kill, Ultra Kill, Unbreakable, Unbelievable,
Efeitos FX e símbolos de distintivo removidos
A KM é bem mais bonita quando você usa mesmo,nessa foto a
qualidade está baixa devido ao Fraps ter feito a captura
Comentários
-
Algumas imagens não fazem sentido , tipo os "Kills" 1°kill , doublekill ... , tirando isso , ficou bem Legal ... Mais é fato que tem gente que goste !!!
-
Algumas imagens não fazem sentido , tipo os "Kills" 1°kill , doublekill ... , tirando isso , ficou bem Legal ... Mais é fato que tem gente que goste !!!
bem,esses eu estava sem criatividade,então coloquei porque achei bonito mesmo =/
mas obrigado assim mesmo,precisava de uma opinião,já estava achando que esse tópico ia pra 2° page sem respostas -
IceGlaceon escreveu: »
bem,esses eu estava sem criatividade,então coloquei porque achei bonito mesmo =/
mas obrigado assim mesmo,precisava de uma opinião,já estava achando que esse tópico ia pra 2° page sem respostas
Gostei muito da killmark qe você fez , tirando oque falei , eu usaria pq gosto muito de Pokemon tbm , continue com seu trabalho (y)' -
Ficou legal, haha =d
-
achei bem legal poderia fazer uma pra mim ?
-
IceGlaceon escreveu: »Espero que alguém faça download,sempre pessoas mais famosas acabam se destacando mais
Só li verdades ¬¬
As killMarks estão bem bonitas, eu usaria se gostasse de pokemon haha -
Gostei muito da killmark qe você fez , tirando oque falei , eu usaria pq gosto muito de Pokemon tbm , continue com seu trabalho (y)'Ficou legal, haha =dandreluiz897 escreveu: »achei bem legal poderia fazer uma pra mim ?
Só li verdades ¬¬
As killMarks estão bem bonitas, eu usaria se gostasse de pokemon haha -
Ficou ótima cara, parabéns. Quem sabe eu não baixo ela amanha :rolleyes: só pra testar mesmo, porque não curto pokemon.:cool:
-
Eu curto pokemao, ainda mais o Umbreon *o*
Só não baixei por estar usando uma própria que eu fiz também =d
#Glaceonxatiadu
Calma meninu, quem sabe a Gamefreak não coloca mais resistências pros Ice type :v -
Eu curto pokemao, ainda mais o Umbreon *o*
Só não baixei por estar usando uma própria que eu fiz também =d
#Glaceonxatiadu
Calma meninu, quem sabe a Gamefreak não coloca mais resistências pros Ice type :v
no problem!
tipo gelo é legal,mas muito facil de ser abatido =(
bem,pelo menos o tipo dragão que era apelão pra caramba ganhou uma fraqueza mais acessível,rsrs