Meu crossfire não entra Patcher Already running
Ja tentei usa o gerenciador de tarefas e reinstalar o jogo mas não funfa
Comentários
-
Boa noite!
Não encontrou nada do Crossfire no Gerência de Tarefas, tem certeza? Talvez o seu anti-vírus e firewall estejam atrapalhando no desempenho do jogo, considere desativar ambos e tentar novamente após reiniciar o computador.
Um abraço! -
Como Navarro disse, procure colocar o cross fire na exceção de seu anti-vírus. Ou tente Formatar seu PC.
Abraços -
Uso o windows defender e o firewall normal do windows quando entro no crossfire, aparece o patcher cf no gestor de tarefas e eu o fecho mais mesmo assim ele continua dando esse erro quando entro no jogo me ajudem PF.
-
Coloca o Crossfire em exceção pro Windows Defender ou desativa ele e tenta ver se roda.
-
Ops funciono, executei como administrador e iniciel o pelo cmd e funciono no modo compatibilidade vlw pessoal coloquei em exceção no antiviru vlw ai Navarro
-
Brother, como você executou no modo compatibilidade?
-
VoTPeGABACNA escreveu: »Ops funciono, executei como administrador e iniciel o pelo cmd e funciono no modo compatibilidade vlw pessoal coloquei em exceção no antiviru vlw ai Navarro
Magina cara, um abraço e bom jogo!
@RMArouca, você tem que clicar com o Botão Direito no Crossfire e então: Propriedades, depois "Compatibilidade" e por fim "Modo de Compatibilidade" - Executar esse programa e modo de compatibilidade e na lista você pode escolher "Windows 7".
Um abraço! -
Prefixo adicionado.
-
fiz isso já, como se inicia o jogo pelo cmd?
-
realmente não funciona, ninguém me dá uma solução convincente, já formatei o pc, reinstalei o cf, mas continua o erro
-
EI lek ce ainda ta procurando a solução
-
ainda estou...
-
Então galera, não sei se alguém ainda está com esse error, mas eu consegui solucionar ele, pelo menos pra mim, o que eu fiz foi o seguinte: como eu formatei meu computador e o erro continuou, eu liguei o problema ao meu ip, então, eu baixe um camuflador de ip, e usei, e pronto, funcionou, quem quiser o camuflador vou postar o link para download dele -> http://www.expatshield.com/
espero ter ajudado!