Desabafo

Primeiro de tudo: estou querendo falar de religião, no geral, vamos discutir o assunto como de interesse da sociedade.

Há 2 dias atrás, em 05/01/2015 eu tinha fé num criador, num Deus. Porém, desde ontem, eu mudei. O que quero dizer com "eu mudei"? Estou dizendo que virei um "ateu". Não ateu, pois acho que isso possa ser uma religião também, só que religião pelo conhecimento. Como vocês sabem, têm 2 coisas que eu e acredito que todos vocês também amam, que é obter conhecimento e a astronomia. Sério, eu sou apaixonado, sou louco por astronomia; porém, uma coisa que está me deixando muito intrigado, é porque eu comi muito trigo, brincadeirinha :D, mas voltando ao assunto, uma coisa que está me deixando irritado, furioso, é a questão dos religiosos obrigarem à crer no mesmo Deus que o deles. É uma coisa INSUPORTÁVEL! Sem mais!

As pessoas não se tocam, que elas não podem obrigar os outros à serem religiosos, será que elas gostariam que a gente obrigassem elas à serem ateus? Elas são capazes de te matar!

Cara, num vídeo sobre astronomia, que é este aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gOSdqU1RocE os religiosos piraram! Começou assim:

Um falou: o que seria tudo isso sem Deus? Dai o outro respondeu: Não é só pra pensar no poder de quem fez... é pra aprender tudo isso pesquisar descobri evoluir conhecimento é o que move tudo, afinal se está ali existindo há um propósito de desvendar o mistério.

Só faltou o religioso comer o cara, vejam lá, deixei meu comentário também. Ele ficou furioso! Agora, o gozado é que se você for ateu ou acreditar na ciência, o satanás está dominando seu corpo, né? Como vocês estão vendo nos jornais, as pessoas estão matando as outras para defenderem seus Deuses, lembrando que eu não tenho nada contra à quem acredita num Deus, até porque à 2 dias atrás eu também acreditava.

Por favor galera, vamos nos conscientizar? Deixem as pessoas viverem a vida delas. Eu sou um exemplo disto, vejam:

Eu tinha um amigo que acreditava no satanás, gostava dele. Eu acredita em Deus, porém, isto nunca interferiu na nossa amizade. Eu comia a comida na casa dele, que a mãe dele oferecia, ia na praia com a família dele e outros amigos, e nós dois sabiam que cada um tinha sua religião, viu como é fácil?

E vocês, o que acham disto? Podem desabafar! Eu tava mó OP, precisava compartilhar isso com alguém. Ahhh, me esqueci; tem a parte do meu pai, olhem: o meu pai gosta do Valdemiro, ou seja, eu, brinks, mas é o pastor Valdemiro. Quando eu falo que não creio em Deus, só falta que ele me mate! Você tem que ver quando fala dos pastores, sério, ele faz uma cara pra mim, com vontade de me matar, falando sério! Porém, ele não sabe que virei "ateu" e nem saberá, senão vai me matar! Ufaaaa, desabafei, tô me sentindo livre agora :)

Comentários

• Cara recomendo você parar de Internet por uma semana, vejo que esta com problemas, a culpa é sua pois usou sua curiosidade de maneira impulsiva.

Se você pesquisar um puco mais (não agora, hoje não só semana que vem) você encontrara uma verdade confortante.
    Seja mente aberta, aceite coisas boas e ignore coisas ruins aprenda a digerir o que você lê, e procure não se importar
    com pessoas que dizem coisas que outras disseram

acho que o tópico vai ser fechado já que não pode falar de religião
  • IuryFelix escreveu: »
    As vezes eu acho que tu não é normal '-'
    Eu também acho :/ O que eu quero dizer, é que, por toda a Internet, tem isso. As pessoas estão matando as outras para defenderem seus Deuses, não podemos viver a vida que queremos. Até meu próprio pai que me obrigar à crer no que ele crê.
  • Eu sou religioso, e te digo, estão confundindo as coisa. Evangelhos(como sou), não obrigam e nem convertam ninguém a força, nos não matamos nem nada disso, o problema é que tem esses fanáticos, que nem segue leem a bíblia, que matam e faz muitas outra coisa. e o povo já generaliza, a mesma coisa com roubos se falar em igreja sempre tem um pra falar do dizimo, que os pastores roubam, tem isso nas igrejas mas são poucas, só não pode generalizar tudo, o verdadeiro evangelho, não rouba. aqui na minha igreja quem matem a igreja aberta são o pastor e os obreiros, o pessoal de fora ajuda com 10 15 centavos. não vou te julgar por não acreditar em DEUS, isso não cabe a mim, mas te digo para não confundir as coisas, esse pessoal que mata, e os fanáticos pode ter certeza que não serve a Deus.
  • gremioed escreveu: »
    Eu sou religioso, e te digo, estão confundindo as coisa. Evangelhos(como sou), não obrigam e nem convertam ninguém a força, nos não matamos nem nada disso, o problema é que tem esses fanáticos, que nem segue leem a bíblia, que matam e faz muitas outra coisa. e o povo já generaliza, a mesma coisa com roubos se falar em igreja sempre tem um pra falar do dizimo, que os pastores roubam, tem isso nas igrejas mas são poucas, só não pode generalizar tudo, o verdadeiro evangelho, não rouba. aqui na minha igreja quem matem a igreja aberta são o pastor e os obreiros, o pessoal de fora ajuda com 10 15 centavos. não vou te julgar por não acreditar em DEUS, isso não cabe a mim, mas te digo para não confundir as coisas, esse pessoal que mata, e os fanáticos pode ter certeza que não serve a Deus.
    Falou tudo! Porém, estou dizendo no geral, é claro que têm as pessoas que não forçam e as igrejas que não pedem dízimos, porém, a maioria é como descrevi, não é?
  • é por isso que digo,acredito e gosto de Deus,mas não gosto e detesto a igreja

osh,como assim? Simples,Deus é um...ah,como os ateus falam "nosso amigo imaginário",vou descrever assim pois não pensei em nada melhor.Que seja,eu acredito nesse meu amigo imaginário,mas não acredito na igreja pois ela é composta por pessoas normais. Sou católico e pq.p,cada bosta que a igreja católica já fez,da vontade de mandar ir a m*****

e pois é,os fanáticos por religião querem impor isso a todos (que nem os pros wogl no cf),isso é chato pra baralho!! É sempre bom ter um pouco de crença em alguma coisa,mas não se pode usar isso como base pra tudo,isso que esses manés não entendem.

e já que estamos nesse assunto,queria também citar os verdadeiros "ateus" que zombam,xingam e faem bulyng com quem tem uma religião. Simplesmente acho que se o cara não esta incomodando,não há razão para fazer isso. São pessoas que não tem respeito com as pessoas,são sem moral e assim como os religiosos fanáticos,nem vale a pena discutir com eles
  • IceGlaceon escreveu: »
    é por isso que digo,acredito e gosto de Deus,mas não gosto e detesto a igreja

osh,como assim? Simples,Deus é um...ah,como os ateus falam "nosso amigo imaginário",vou descrever assim pois não pensei em nada melhor.Que seja,eu acredito nesse meu amigo imaginário,mas não acredito na igreja pois ela é composta por pessoas normais. Sou católico e pq.p,cada bosta que a igreja católica já fez,da vontade de mandar ir a m*****

e pois é,os fanáticos por religião querem impor isso a todos (que nem os pros wogl no cf),isso é chato pra baralho!! É sempre bom ter um pouco de crença em alguma coisa,mas não se pode usar isso como base pra tudo,isso que esses manés não entendem.

e já que estamos nesse assunto,queria também citar os verdadeiros "ateus" que zombam,xingam e faem bulyng com quem tem uma religião. Simplesmente acho que se o cara não esta incomodando,não há razão para fazer isso. São pessoas que não tem respeito com as pessoas,são sem moral e assim como os religiosos fanáticos,nem vale a pena discutir com eles
    Eu não sou ateu. Sei lá o que sou, mas, eu não julgo ninguém por sua religião, como eu disse, parei de crer ontem. Ou seja, eu tô de acordo com a ciência. Sério cara, sabe porque não creio em Deus, mais? Porque sempre quando eu rezava, as coisas pioravam, é sério! Quando eu falava: senhor, me ajude! Nada acontecia!
  • V_aldemiro escreveu: »
    Eu não sou ateu. Sei lá o que sou, mas, eu não julgo ninguém por sua religião, como eu disse, parei de crer ontem. Ou seja, eu tô de acordo com a ciência. Sério cara, sabe porque não creio em Deus, mais? Porque sempre quando eu rezava, as coisas pioravam, é sério! Quando eu falava: senhor, me ajude! Nada acontecia!

eu não falei de vc

já passei por isso também,minha calopsita morreu faz uns 2 ou 3 anos,rezei pra caramba e nada aconteceu. Deixei de acreditar em Deus? Parece loucura mas eu tentei e não consegui,fazer o que então né,kk

repito,não falei de vc

eu não falei de vc

já passei por isso também,minha calopsita morreu faz uns 2 ou 3 anos,rezei pra caramba e nada aconteceu. Deixei de acreditar em Deus? Parece loucura mas eu tentei e não consegui,fazer o que então né,kk

repito,não falei de vc
    Eu sei, eu sei! Todas as vezes que eu rezava, todas mesmo, dava errado. Então, vou é parar de ser tão certinho e vou aproveitar a vida!
  • Faz o seguinte: procure um psicologo urgentemente.
    Você deve ter algum desequilibrio psicológico ou emocional.

eu não falei de vc

repito,não falei de vc

Do seu ponto de vista, quem é ele, como ele é, e onde ele tá?
    sem zueira mano sem ter vergonha do que você pensa, apenas quero saber como você o imagina nada mais
  • ChicopunhaF escreveu: »

Do seu ponto de vista, quem é ele, como ele é, e onde ele tá?
    sem zueira mano sem ter vergonha do que você pensa, apenas quero saber como você o imagina nada mais

ok,quando disse "ateus" me referia aos ateus que ficam tretanto junto com os fanaticos por religião,não me referia a ele pois ele disse que ele não era ateu,achoque não tinha especificado direito

como ele é? sei lá,nunca o vi na vida kk

Onde ele ta? tenho quase certeza que é no Brasil,se não for isso é no planeta terra,certeza e.e
  • JullietC escreveu: »
    Faz o seguinte: procure um psicologo urgentemente.
    Você deve ter algum desequilibrio psicológico ou emocional.
    Psicologo? Porque? Por eu falar sobre uma coisa que é verdadeira, e até demais? Bom, pelo menos, qualquer um interpretaria melhor que você...
    Psicologo? Porque? Por eu falar sobre uma coisa que é verdadeira, e até demais? Bom, pelo menos, qualquer um interpretaria melhor que você...
    Não, não por falar a verdade, mas sim por demonstrar que você é doente em seus posts. Agora vá enquanto você tem o controle da situação, porque depois..
    Alias, quer desabafar sem ver críticas crie uma conta em alguma rede-social, isso aqui é fórum de game.
  • JullietC escreveu: »
    Não, não por falar a verdade, mas sim por demonstrar que você é doente em seus posts. Agora vá enquanto você tem o controle da situação, porque depois..
    Alias, quer desabafar sem ver críticas crie uma conta em alguma rede-social, isso aqui é fórum de game.
    Área livre, local para tratar assuntos não-relacionados ao Crossfire, não é? Doente? Não, até que eu saiba. Tá ai um exemplo de fanático, já vi pela raiva após ter falado sobre a religião que segue.
    Área livre, local para tratar assuntos não-relacionados ao Crossfire, não é? Doente? Não, até que eu saiba. Tá ai um exemplo de fanático, já vi pela raiva após ter falado sobre a religião que segue.
    Depois dessa, chega de internet. Vi que o Brasil tem um novo advinha! \o/
    "Fánatico religoso", me poupe amigo, me poupe. Religião é uma das poucas coisas que sigo, então, abaixe a bola.