Manutenção hoje, 07/01, às 22:00 horas
Comentários
-
quero jogar ja 1:14
-
NAAAAAAAAO ACABA NUNCA?
-
cf tinha q arrumar isso se falam q tem q durar 3 hrs n pode passar de 3 hrs q palhaçada
-
naum acabou ainda ?
-
anda logo manu...to doidio pra jogar
-
Affs cara a Manutenção não acaba n krak!! Já passou de 3 hrs krak!!! Poxa!!
-
EXISTE A POSSIBILIDADE DE CAIXA DE (GP)????????????????????????????????
-
M16 for ever.
-
O CHATO É Q MUITOS PERDE O SONO PRA VER AS ATUALIZAÇÕES...E ESSA PALHAÇADA DE 3 HRS MAIS DEMORA 4
-
aki ta aparecendo [FONT=Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]essa msg file is changed:W2007 [/FONT]rb001rez
-
vdd q bosta tou loko pra roleta e nao acaba a manu
-
a hr q acaabar vcs avisem ae mlkadas blz?
-
esta dando erro do hgwc em vcs neh ?? isso e por causa na manu neh?
-
po ja passou meia hora e nada d cf...ja to #@##@!
-
po ja passou meia hora e nada d cf...ja to #@##@!
-
z8 É tipo a Dilma, fala um prazo e cumpre sempre depois, ****
-
vdd **** volta cf crl kk
-
DESISTO BOA NOITE A TODOS:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
acho q volta so 4 da madruga ****
-
MN é uma farsa!!! 70cx na royal, não ganhei nada... Apenas "roubam" nosso dinheiro...
-
CF voltou ?
-
Voltou com uma merda de erros dnv
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n183868]Olá soldados,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 22:00 horas, para a manutenção de lançamento do terceiro patch da atualização Super Soldado.
Fiquem ligados no novo conteúdo:
Armas
- Barrett M82A1- Royal Dragon (M.N)
- Desert Eagle - Royal Dragon (M.N)
- Machado - Royal Dragon (M.N)
- M16A2 (GP)
Mapas
- Rocha (C.E)
O tempo estimado é de 3 horas.[/QUOTE]
meu deus isso ta dando erro ta rez\RB001.REZ como resolve isso nao eu ia roletar -
ta tensa essa atualização
-
Z8 Games vai precisar fazer a manutenção novamente!
No mercado negro está escrito assim?
Caixa Royal Dagon II >>>>>>>>> ROYAL DAGON?????????? POXA Z8 QUEM ADMINISTRA ISSO E COLOCA ERRO DE PORTUGUÊS ? MDSSSSS sE QUISEREM ALGUEM ESTUDADO NA Z8 SÓ ME COMUNICAR! Eu tenho duas faculdades..posso ensinar muito a vcs! -
Caixa Royal Dagon II >>>>>>>>> ROYAL DAGON?????????? POXA Z8 QUEM ADMINISTRA ISSO E COLOCA ERRO DE PORTUGUÊS ? MDSSSSS sE QUISEREM ALGUEM ESTUDADO NA Z8 SÓ ME COMUNICAR! Eu tenho duas faculdades..posso ensinar muito a vcs! -
Caixa Royal Dagon II >>>>>>>>> ROYAL DAGON?????????? POXA Z8 QUEM ADMINISTRA ISSO E COLOCA ERRO DE PORTUGUÊS ? MDSSSSS sE QUISEREM ALGUEM ESTUDADO NA Z8 SÓ ME COMUNICAR! Eu tenho duas faculdades..posso ensinar muito a vcs!
Esta discussão está fechada.