Erro X-trap = 10-0400-00000000-015
Me ajuda erro x-trap , fala assim no erro = Os aquivos do X-trap não está na última versão. Os arquivos na última versão do X-trap são necessários . CODE FIELD = 10-0400-00000000-015 Me ajuda por favor . Já fui no fórum baixei o novo x-trap e não adianto já exclui a pasta e entrei no jogo pra baixar outra não adianto me ajuda
Comentários
-
Boa noite jovem!
Por favor considere os seguintes procedimentos:
1- Verifique se o jogo está executado em um sistema operacional superior a Windows XP.
2- Assegure-se de não haver modificado nenhum dos arquivos do X-TRAP.
4- Desative o Firewall ou Antivirus.
3- Reinicie o PC e tente novamente.
5- Verifique se não há ferramentas proibidas (Hack) em seu computador.
6- Em último caso, considere reinstalar o jogo.
Um abraço! -
navarro eu estou com o mesmo erro dele,apareceu logo dps dessa att e eu ja tentei de tudo,meu pc é win 7,nao modifiquei nada,sempre deixo o firewall desligado no pc,ja tentei reiniciar,nao uso hak,nao tem outro jeito de resolver sem ser desinstalar o jogo ?minha internet é lenta
-
o meu ta mesma coisa
-
tipo abre o cf dai começa a baixar alguma coisa do xtrap acho que pode ser uma versão antiga se for isso tem como impedir que baixe essa versão?
-
Aqui resolveu, actalizando a pasta x-trap
-
navarro eu estou com o mesmo erro dele,apareceu logo dps dessa att e eu ja tentei de tudo,meu pc é win 7,nao modifiquei nada,sempre deixo o firewall desligado no pc,ja tentei reiniciar,nao uso hak,nao tem outro jeito de resolver sem ser desinstalar o jogo ?minha internet é lenta
O windows defender que tem no Win 7 é um firewall também, desativou ele? Já tentou excluir só a pasta do x-trap, forçando o Crossfire a atualizar pelo menos a pasta do x-Trap? -
O "erro" ainda persiste?
-
Sim , Jah fiz de tudo, mais ainda continua esse '' Erro ''.
-
Fez o procedimento que citei acima?
-
Voltou ao normal ! Obrigado.
-