Erro muito bizarro.
Bom galera, convidei um amigo meu para jogar o Crossfire AL, porém depois que ele atualiza o HGWC, o CF simplesmente fecha. Ja tentamos baixar de novo, excluir a pasta do Xtrap e do HGWC, ja tentamos também a desativação do anti-vírus e do Firewall. Mas nada soluciona o problema. Porém, testamos com o CF NA, e funciona normalmente. Alguém da um help ae?
Comentários
-
Boa noite Sheo.
Qual o sistema operacional do seu amigo? Ele já tentou rodar no modo administrador e no modo de compatibilidade? -
O sistema é o XP, já tentamos também. Mas não deu. :x
-
Ouvi dizer de um pessoal que também está com problemas com o Windows XP. A realidade é que nem a Microsoft presta mais suporte ao XP.
A pasta do Crossfire permanece inalterada, não há programas terceiros como GameBoosters atrapalhando o desempenho do jogo?
Outra coisa, tem placa de vídeo, se sim, qual? E os drivers em geral estão todos atualizados? -
Sim, a pasta está inalterada, não há nenhum GameBooster. Como eu disse, acima o Crossfire NA funciona normalmente.A placa se encontra atualizada corretamente, e é uma GF 9500GT 1GB DDR2 !
-
Ele está atualizado no Windows XP Service Pack 3 (SP3) ?
Talvez pela falta de suporte que há para o Windows XP, ele devesse considerar colocar um sistema operacional mais atualizado, tal como Windows 7 Ultimate. -
Sim está atualizado no SP3, ele está esperando o HD dele chegar. Pois o que tinha deu problema e o Seven vai consumir bastante o HD atual. Mas, no caso o que me intriga mais é pelo fato do Crossfire Americano funcionar normalmente.
-
O arquivo version.ini dentro da pasta do Crossfire do seu amigo está assim:
[VERSION] LatestVersion = 5104 MinimalVersion= 5000 OwnVersion = 7 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER2=198.49.89.25 POD2=30 SERVER3=198.49.89.26 POD3=40
?
Aproveita e tenta o seguinte:
Clicar com o botão direito sobre o ícone do Crossfire e em seguida Propriedades e então Compatibilidade, e em seguinte verifique se a opção "desativar os serviços de texto avançados para este programa" está marcado e por fim aplicar e tente rodar. -
Ele vai baixar e reinstalar novamente para tentar, e tentar esses passos caso não dê, volto no tópico. Daqui uns 20 minutos dou a resposta.
-
Demoro mano, vai lá e boa sorte!
-
Não deu certo novamente.
-
Tentou os passos e nada? Então acho que vai ser o caso formatar para o Windows 7 então.. -
Tentamos de tudo, e nada. Ele vai jogar o Crossfire Americano que está funcionando lá.
-
Está tendo uma manutenção agora, tente novamente mais tarde, quem sabe eles tenham corrigido isso? Mas entendo.. desculpe por não ter ajudado mais.
Um abraço! -
Nada que isso. Agradecemos muito pela sua iniciativa. Abraços !
-
Abração velho.
Qualquer coisa estamos aí, haha.
A propósito, terminou a manutenção, sabe se seu amigo considerou tentar mais uma vez após a mesma?