Mapa da Mina, de 8 a 11 de Janeiro
Comentários
-
E o mapa Rocha?
-
Legal "10 PARTIDAS" -.- e n PARDITAS -.-
e Recebo uma pá uHULLL -
Vamo que mano ganh essa pá.
-
Quando vai ter Roda da Fortuna ?
-
albertotoic escreveu: »que pena que ja tenho 5 pa natal 1 red dragon .
-
MUiNTO LEgal
-
Desfazer (x)
Você curtiu isso. -
Demoro então
-
vença 10 parditas ok's
-
agora sim um evento com um premio top ... gostei e pra quem não tem arma boa permanente como uma kukri dragão ou machado do mn e uma ótima chance ter uma pa por 3 dias
:cool::cool::cool::cool:
-
Com certeza irei participar!
-
**** quem dera
-
É partidas não ''parditas'' -_-
-
Será que eu vou conseguir jogar e vencer 10 "PARDITAS", e ganhar a pá por 30 dias ?
-
Evento top!!!
Não teria um item melhor do que a pá nesse evento30 dias é bom, Parabés a equipe que tomou tal decisão, finalmente parece que estão ouvindo o que os players querem...
-
Belo Evento Começar 2015 Com A Pá
-
Parditas é osso em meu parça uhauhsuhsa
-
What?, no final de semana inteiro 100% EXP, então pra q colocar sex e dom com horarios para 100% EXP?
-
pá e uma das armas branca q eu mais gosto de joga
:p:p
-
Legal e os de patente baixo mano o que aconteceu comigo foi injusto eu de pá fiz multi kill e eu sendo 3ºSargento fui kikado so porque fiz mullti kill quem me kiko foi um Mareshall mano isso e nubeza nvl infinito so pq eu era patente baixo so hak nuss e a galera que me kika não leva ban isso que e manero
-
Tá tendo um bug que as armas e os jogadores ficam sumindo
-
Cadê o evento de hoje? 300%?
Depois querem que os players fiquem de bem com a Z8Games, mas não conseguem nem cumprir um evento que foi postado...
Até quando vai continuar desorganizado assim?
Sugiro uma "LIMPEZA" de GMs urgente. Somente os mais capacitados ficam. -
Ai sim em.
-
Cadê o evento de hoje? 300%?
Depois querem que os players fiquem de bem com a Z8Games, mas não conseguem nem cumprir um evento que foi postado...
Até quando vai continuar desorganizado assim?
Sugiro uma "LIMPEZA" de GMs urgente. Somente os mais capacitados ficam.
Se for pra esperar algo Deles, Nós morre de fome Parceiro. -
Se for pra esperar algo Deles, Nós morre de fome Parceiro.
Um jogo em que a própria administração não está fazendo nada para melhorar nosso game.
Postando no fórum um evento de 300%, todo mundo comemora por que vai upa e tals.
Uma dica Administração, se não vão por o evento, não postem no fórum, verifique se esta certo o post. Não fiquem dando falsas alegrias aos players, pois é assim que começa a piorar tudo. -
Vencer 10 partidas óbvio
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n184007]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só.
Vença 3 partidas, durante os dias do evento, no mapa Mina e receba: Pá (7 dias)
Vença 10 parditas, durante os dias do evento, no mapa Mina e receba: Pá (30 dias)
+EXP
-Quin 18:00-21:00+300% EXP
- Fri 18:00-21:00 +100% EXP
- Sat 13:00-16:00 +200%EXP
- Sun 13:00-16:00 +100% EXP
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na TERÇA-FEIRA 13/01 .
4) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
6) Se eu completar os 2 eventos, ganharei os itens em dobro?
R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso vença 10 partidas completas no mapa Mina você receberá o prêmio maior, Pá (30 dias).
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
8) Se a Administração esquecer do evento novamente, o que eu faço?
R: Nada, todas suas sugestões e reclamações serão ignorados. -
Cade o evento de 300% até agora nada hein ?,já não basta o mapa rocha bugado,agora nen cumprir com o evento postado vcs cumprem??
-
Fui jogar , tá full hack , adeus crossfire abandonado !
-
Cade o Evento de 300%?? nao teve mds
Esta discussão está fechada.