Essa ferramenta de Like é inútil!

Vocês viram que esta ferramenta de like não está servindo pra nada? Ninguém está dando like em nenhum post? Sei lá :v o que vocês acham?

Comentários

• Não acho nada, pois tendo ela ou não, não irá mudar em nada.
  • o ruim dela é os mendigo de likes,que migraram do youtube e do facebook pra cá,rsrs

mas sei lá,as vezes eu gosto de um tópico ou de uma resposta e dou like (fiz isso só 1 ou 2 vezes)
  • Manin, vc ta falando isso, pq seus posts foram "bestas", e ninguem tem deu like.
    Poste algo realmente interessante e que desperte curiosidade e interação entre os usuários.
    Mas se você está esperando "likes" para ganhar "patente de forum", Esqueça man. Não é os likes que fazem sua patentezinha aí crescer, e sim a movimentação dos posts ( views e respostas ).
  • RanieryMAX escreveu: »
    Manin, vc ta falando isso, pq seus posts foram "bestas", e ninguem tem deu like.
    Poste algo realmente interessante e que desperte curiosidade e interação entre os usuários.
    Mas se você está esperando "likes" para ganhar "patente de forum", Esqueça man. Não é os likes que fazem sua patentezinha aí crescer, e sim a movimentação dos posts ( views e respostas ).
    Não estou falando por posts meus ou seus, tô falando que não vi like em nenhum posts, tanto os do Discord como dos mods e gms
  • Não acho não, recebi varios likes sem perceber. :cool::p
  • Perai, ninguém está dando link em posts ou ninguém está dando like no SEUS posts? Eu tenho vários a última vez que contei tinha 15, e sempre que vejo um comentário bacana, útil, inteligente, maduro, ou de alguém que ajudou outra pessoa de forma correta eu dou like.
    RanieryMAX escreveu: »
    Manin, vc ta falando isso, pq seus posts foram "bestas", e ninguem tem deu like.

Caraca é isso aí, coisas assim que merecem like! ;) Eu espero que quem peça like, receba um fora da pessoa de forma que venha inibir essa ação de pedintes.
    RanieryMAX escreveu: »

Em relação a isso, as pessoas dão likes se quiser e quando achar que devem, se eles não tem é porque não despertou interesse nas pessoas, paciência ué fazer o que, acho que a gente deve se preocupar com o nosso like de cada dia, e não com o like de terceiros. Mas isso não torna a ferramenta inútil. ;)
    OneFirst escreveu: »
    Não acho não, recebi varios likes sem perceber. :cool::p
    eu só fui perceber porque alguém comentou que eu tinha 10 likes e me ensinou como ver... :P
  • Na verdade essa ferramenta não é inútil não, porém nem todos usam, ou talvez usam mas não da forma correta.
    Eu dou like quando vejo um post inteligente ou que me interesse. Por exemplo, vejo um tópico informativo na área livre e a matéria do tópico me interessou, já ganhou meu like. Agora se a matéria não me interessou, não dou like. O que é interessante para alguns, para outros não.
    Mas tenho que discordar do que tem gente falando aí, que não dão like porque não gostam dos tópicos, não é bem por isso, é porque não ligam pra ferramente mesmo, é como se não existisse.

Isso também acontece no youtube, tem gente que assiste o vídeo, gosta do vídeo, mas não dá like. É SÓ ISSO.
  • Essa é uma maneira dos players demonstrar que gostaram da publicação, até que eu gostei...
    Mas os carentes de LIKE são chatos mesmo....
  • Sejamos práticos, você tá de "dor de cotovelo" pois não teve nenhum like ainda. rs A ferramenta é boa, basta você escrever algo relevante que tem possibilidade de receber likes, se é o que quer.
  • O fato de nós não ultizarmos, não significa que a ferramenta é inútil. ;)