Crossfire não entra e trava todo o PC
Bom pessoal, eu acabei de baixar o CF AL e atualizei tudo normalmente, o Patcher rodou e atualizou, o Xtrap baixou, e o Game Watcher também verificou todos os arquivos, mas quando chega a hora de rodar o game tudo o que acontece é umas faixas pretas na tela, e logo depois o PC todo trava e só reinicializando pra voltar ao normal, alguém poderia me ajudar com isso? já reinstalei o CF e tentei rodar no modo de compatibilidade e continuou na mesma. Minha Config:
Win 7 64 bits
R7 260x (Se eu pudesse chutar, diria que é imcopatibilidade com os meus drivers AMD, vou tentar atualizar mais tarde)
Processador Athlon x2 250 3.0 ghz
4 GB de RAM
Win 7 64 bits
R7 260x (Se eu pudesse chutar, diria que é imcopatibilidade com os meus drivers AMD, vou tentar atualizar mais tarde)
Processador Athlon x2 250 3.0 ghz
4 GB de RAM
Comentários
-
Boa noite!
Procura rodar o DriverPack Solution 14 aí pra atualizar os drivers direitinho. Mas antes disso, tenta algo mais simples, rodar em Modo admin. :P -
Boa noite cara, mas a minha poderia ser melhor se eu não tivesse quebrando a cabeça com esse bug **** já tentei o modo Admin, junto com o de compatibilidade, vou desativar o Anti Virus agora e ver se resolve.
-
HAUHAUAHUA, não esquece do Windows Defender e de algum outro Firewall que você tenha.