Movimentos na visão!
No CrossFire Japan foram feitas algumas modificações ( Que por sinal ficaram horríveis), vejam o vídeo e deixem suas opiniões.
Não sei se essas modificações são "Oficiais"
Mas foi alterado algumas coisas no mapa olho de águia ( Que parece ser uma outra versão ), como; Colocação de caixas, e reposicionamento de algumas caixas.
Movimento na mira, conforme você anda agora o personagem move os braços junto com a arma.
Não sei se essas modificações são "Oficiais"
Mas foi alterado algumas coisas no mapa olho de águia ( Que parece ser uma outra versão ), como; Colocação de caixas, e reposicionamento de algumas caixas.
Movimento na mira, conforme você anda agora o personagem move os braços junto com a arma.
Comentários
-
Bem nada ver.
-
Seria interessante, por que tem uns bug nos mapas ai que...
-
só percebi o braço movimentando a mira aparentemente ta normal
Karaka velho na boa to ficando cego, a tela do pc já é meia embaçada por causa da minha miopia
e o cara ainda coloca um vídeo de 480p, acho que comer cenoura irá resouver -
Eu acho que essa aí é a versão antiga do cf, provavelmente quando vcs ainda nem sonhavam oque era cf.
-
Ta escrito no video, OLD VERSION, Hm que será que isso significa? rsrs Gente essa suposta "atualização" nao vai chegar... Isso é uma versão antiquissima do CF, antes de lançar Modo mutante..
-
nossa,mas que droga de movimentos hein. ainda bem que é antiga versão
-
Pelo que entendi essa é a versão antiga do mapa olho de águia, esse movimento dos braços com a arma não gostei.