Pq Em baixo Do Meu Nome No Forum Esta Escrito Cabo ?
Tem ums que esta coronel ,segundo tenete .....Cabo
Comentários
-
Patente de forum, relacionada a participação no forum, movimentação dos seus posts, views, etc.
Nada a ver com patente do jogo. -
o meu não tem nada,ta reclamando de que?
brincadeira,kk,mas serião,pq que no meu não aparece nada? (pelo menos eu não vejo) -
IceGlaceon escreveu: »o meu não tem nada,ta reclamando de que?
brincadeira,kk,mas serião,pq que no meu não aparece nada? (pelo menos eu não vejo)
passe o mouse sobre as barrinhas -
Na verdade é a quantidade de " likes " que vooc recebe ..
-
RanieryMAX escreveu: »
passe o mouse sobre as barrinhas
masuq?! eu com menos de 100 posts segundo tenente e o cavera com quase 2000 cabo? Como funciona essa coisa? .-. -
IceGlaceon escreveu: »
masuq?! eu com menos de 100 posts segundo tenente e o cavera com quase 2000 cabo? Como funciona essa coisa? .-. -
Também gostaria de entender isso.
-
É a quantidade de likes que vooc recebe parceiro ..
NÃO é a quantidade de LIKES.
E sim a PARTICIPAÇÃO no forum, E as movimentações dos seus POSTS ( views, respostas... ) -
NÃO é a quantidade de LIKES.
E sim a PARTICIPAÇÃO no forum, E as movimentações dos seus POSTS ( views, respostas... )
Se não, observe o post do nosso amigo "0belisk", tenha em mente que 700 e tantas pessoas o visitaram, mas veja que ele possui " 1 like " .
Eu, por minha vez, não sou de postar muito, e meus tópicos não geram la tanto tumulto, porém, possuo " 1 like " e me deixa na mesma " patente " dele no fórum . -
Leu em algum lugar isso? Se sim, pode me passar o link, por favor .
Se não, observe o post do nosso amigo "0belisk", tenha em mente que 700 e tantas pessoas o visitaram, mas veja que ele possui " 1 like " .
Eu, por minha vez, não sou de postar muito, e meus tópicos não geram la tanto tumulto, porém, possuo " 1 like " e me deixa na mesma " patente " dele no fórum .
Estudos com base nas postagens, cheguei a essa conclusão, e sigo com ela.
Olhe minha "patente" e verique que Todas as minhas postagens só tiveram 2 likes ao todo.
Agora verifique alguns posts meus, que tem bastante interação e respostas.
Tem gente que tem patente: CABO, e tem uma porrada de likes.
Entenda: SUA PARTICIPAÇÃO é o que CONTA. quanto mais interagir nos posts, e seus posts tiverem interação tb, maior será sua patente.
Likes = NÃO -
Estudos com base nas postagens, cheguei a essa conclusão, e sigo com ela.
Olhe minha "patente" e verique que Todas as minhas postagens só tiveram 2 likes ao todo.
Agora verifique alguns posts meus, que tem bastante interação e respostas.
Tem gente que tem patente: CABO, e tem uma porrada de likes
Pelo que eu ví, tem pelo menos 4 " likes "
Se considerar que cada " like " encha 2 " barrinhas ", 4 são mais que suficiente pra encher todas . -
Estudos com base nas postagens? Você é algum tipo de expert no assunto?
Pelo que eu ví, tem pelo menos 4 " likes "
Se considerar que cada " like " encha 2 " barrinhas ", 4 são mais que suficiente pra encher todas .
4 pra encher todas?
Conta ai quantas barras tem esse negocio. -
Acabei de Responder mais 5 posts no forum...
Acabei de passar para GENERAL DA BRIGADA, eu era TENENTE CORONEL agora a pouco.
Bote isso na cabeça -
4 pra encher todas?
Conta ai quantas barras tem esse negocio. -
Pelo oque eu vi, ele não sobe de 2 em 2, no segundo ou terceiro " UP " ele começa à subir 3.
Acabei de passar para GENERAL DE BRIGADA, eu era TENENTE CORONEL agora a pouco.
Bote isso na cabeça -
Acabei de passar para GENERAL DE BRIGADA, eu era TENENTE CORONEL agora a pouco.
Bote isso na cabeça -
Temos um analfabeto funcional aqui? A gente n tava falando de " encher a barrinha " tu conseguiu mudar pra " nome de level" ?!
A barrinha completa quando vc chega a tenente, e ela continua a mudar só o NOME da patente.
Mas isso não tem nada a ver com likes meu caro colega. Sua patente continuará crescendo pela PARTICIPAÇÃO no forum e seus posts.
Pra mim já deu, não vou passar a noite tentando lhe mostrar isso.
Mente pequena, continuará pequena. -
A barrinha completa quando vc chega a tenente, e ela continua a mudar só o NOME da patente.
Mas isso não tem nada a ver com likes meu caro colega. Sua patente continuará crescendo pela PARTICIPAÇÃO no forum e seus posts.
Pra mim já deu, não vou passar a noite tentando lhe mostrar isso.
Mente pequena, continuará pequena. -
IceGlaceon escreveu: »
Likes e Tópicos que você criou no novo fórum
-
Que coisa...Como uso pouco o fórum, essa foi a primeira vez que me dei conta da tal barra e suas patentes...Interessante.