Z8 $-$ Só pensa em R$
Que a z8 só pensa em R$ $-$ isso não é novidade , cada dia os hackers aumenta e eles fazem oque a respeito ?? bani 10 ou 15 por dia sendo que tem centenas .. enquanto isso lança novas armas para otários igual a gente ( eu e vocês ) encher o bolso deles , é .. novo barco pro final de semana .
Enquanto ao Ant-hack ?? continua a mesma carniça .
Acho que tem problemas mentais pois jogo sem hack com certeza daria mais lucro a eles não acham ??
Enquanto ao Ant-hack ?? continua a mesma carniça .
Acho que tem problemas mentais pois jogo sem hack com certeza daria mais lucro a eles não acham ??
Comentários
-
COOOOOOONNNNNNNNCOOOOOOORDDDDDDDDO!!!!!
-
Calma jogador, calma.
Se estiver referendo ao rank de lucros, isso é pra todas as versões do Cross Fire (AL, NA, RU, QQ, IN, SEA, ES, JP e etc..).
Todos os dias, não só os GMs, mas nós da Suprema Corte procuramos esses malditos e ferramos com eles, são vários por dia, porém esses não vão pra lista da vergonha, estamos fazendo o máximo possível pra manter o Cross Fire livre dessas pragas, Anti-Hack não ira resolver nada, nem o melhor anti-cheat do mundo resolve, as vezes, temos que pensar no trabalho duro que os GMs tem em relação a isso.
(Espero ter ajudado) -
Black escreveu:[shot;n184631]Calma jogador, calma.
Se estiver referendo ao rank de lucros, isso é pra todas as versões do Cross Fire (AL, NA, RU, QQ, IN, SEA, ES, JP e etc..).
Todos os dias, não só os GMs, mas nós da Suprema Corte procuramos esses malditos e ferramos com eles, são vários por dia, porém esses não vão pra lista da vergonha, estamos fazendo o máximo possível pra manter o Cross Fire livre dessas pragas, Anti-Hack não ira resolver nada, nem o melhor anti-cheat do mundo resolve, as vezes, temos que pensar no trabalho duro que os GMs tem em relação a isso.
(Espero ter ajudado) -
......................
-
Anti-hacker melhor ia ser bom,pelo menos não ia deixar passar tudo que esse X-trap deixa,uma boa parte ia ser bloqueada,quanto aos preços voce tem razão tem itens que tem o preço muito salgado da loja de ZP mesmo...
-
Anti-hacker melhor ia ser bom,pelo menos não ia deixar passar tudo que esse X-trap deixa,uma boa parte ia ser bloqueada,quanto aos preços voce tem razão tem itens que tem o preço muito salgado da loja de ZP mesmo...
-
Essa z8 engana todos falando que vai melhorar mais tudo que eles fazem é colocar uma ak com uma skin diferente e lucra milhões... sacanagem
-
Desculpa a quem não concordar, mas vou ser direto:
Jogo Free, se não quiser jogar, não joga, parta pra outro, simples.
Se lucrou zilhões é por que muitos ainda acreditam no jogo e tb querem os haks fora.
O que a maioria não sabe é que existe uma organização criminosa por trás dos haks disponibilizados em sites ou vc's acham quew um programador se dá ao trabalho de criar uma brecha no jogo a toa e ainda ficar atualizando?
Papai Noel? Coelhinho da pascoa?
Claro que não, que baixa hak se ferra depois com keylogger e é aí que quem criou o hak começa a ganhar.
Falar do umbigo sem conhecer a barriga é fogo, man.... -
Gabriel escreveu:_];n185710]Desculpa a quem não concordar, mas vou ser direto:
Jogo Free, se não quiser jogar, não joga, parta pra outro, simples.
Se lucrou zilhões é por que muitos ainda acreditam no jogo e tb querem os haks fora.
O que a maioria não sabe é que existe uma organização criminosa por trás dos haks disponibilizados em sites ou vc's acham quew um programador se dá ao trabalho de criar uma brecha no jogo a toa e ainda ficar atualizando?
Papai Noel? Coelhinho da pascoa?
Claro que não, que baixa hak se ferra depois com keylogger e é aí que quem criou o hak começa a ganhar.
Falar do umbigo sem conhecer a barriga é fogo, man....
Está defendendo o XTrap é isso ??
Pior ant-hack que já vi e não vem com essa de organização criminosa que a Z8 é maior que isso e pode meter isso no pau que eu sei.
Não precisa ser esperto para saber que esse Xtrap não atualiza a muito tempo , isso é falta de comprometimento isso sim . -
BrazilMortal escreveu: »Falou falou e não disse nada .
Está defendendo o XTrap é isso ??
Pior ant-hack que já vi e não vem com essa de organização criminosa que a Z8 é maior que isso e pode meter isso no *** que eu sei.
Não precisa ser esperto para saber que esse Xtrap não atualiza a muito tempo , isso é falta de comprometimento isso sim .
Em algum momento defendi o X-trap?
Vc esta fazendo papel de bobo se acha que quem cria hack's não são cyber-criminosos e estão criando só para nubs sub12 usarem pois são legais com ele.
Se o X-trap atualiza (atualizou ontem ou ante-ontem) eles se atualizam tb.
Não é fácil, se fosse fácil, vc mesmo resolveria o problema e nem iria vir aqui reclamar. -
Gabriel escreveu:_];n188433]
Em algum momento defendi o X-trap?
Vc esta fazendo papel de bobo se acha que quem cria hack's não são cyber-criminosos e estão criando só para nubs sub12 usarem pois são legais com ele.
Se o X-trap atualiza (atualizou ontem ou ante-ontem) eles se atualizam tb.
Não é fácil, se fosse fácil, vc mesmo resolveria o problema e nem iria vir aqui reclamar.
E eu não irei resolver nada por que quem recebe a desgra,ca do nosso dinheiro é a xtrap .