Meu Crossfire nao inicia, algum GM ou a galerinha ai me ajuda ?
Eu aperto e iniciar e nao abre mais nada, so fica o processo do patcher, ai tenho q fica fechando o processo e apertando em iniciar denovo,milhares de vezes, ate abrir, ISSO QUANDO ABRE, tenho esse problema faz tempo me ajudem por favoor!!
Comentários
-
Bom dia!
Por favor se possível, providencie um print do problema. Já tentou rodar em modo administrador e em modo de compatibilidade o seu Crossfire? -
Ola,isso acontecia comigo tambem,tenho o Windows 8.1,isso é normal amigo,pelo menos até arrumarem esse bug que ja tem varias pessoas reclamando rs,seu crossfire irá iniciar em uns 5 á 6 minutos,não adianta finalizar o processo pois sempre sera o mesmo tempo,abraços !
-
Bom dia!
Por favor se possível, providencie um print do problema. Já tentou rodar em modo administrador e em modo de compatibilidade o seu Crossfire?[/QUOTE
Segue o link do print: http://i.imgur.com/AwediVL.jpg . e ja tentei sim amigo rodar em modo compatibilidade e administrador -
ClownCrazyxd escreveu: »Ola,isso acontecia comigo tambem,tenho o Windows 8.1,isso é normal amigo,pelo menos até arrumarem esse bug que ja tem varias pessoas reclamando rs,seu crossfire irá iniciar em uns 5 á 6 minutos,não adianta finalizar o processo pois sempre sera o mesmo tempo,abraços !
Ja deixei ate 30 minutos, nunca inicia D; -
ClownCrazyxd escreveu: »Ola,isso acontecia comigo tambem,tenho o Windows 8.1,isso é normal amigo,pelo menos até arrumarem esse bug que ja tem varias pessoas reclamando rs,seu crossfire irá iniciar em uns 5 á 6 minutos,não adianta finalizar o processo pois sempre sera o mesmo tempo,abraços !
O jogo não está com nenhum "bug" com WIN 8.1! Testei em uma máquina com esta configuração; roda normal.
O "detalhe" do jogo não abrir pode está ligado a x fatores. Deste a falta de memória para rodar o game, ate aplicativos rodando em segundo plano que possam está conflitando com o cliente do jogo.
A princípio forneça-me por gentileza sua configuração de máquina. -
O meu e Windows 8 e esta com problemas ja fiz tudo o q ta no forum nada resolve
-
[QUOTE=[MOD]Mr_Joey;n185677]
Negativo.
O jogo não está com nenhum "bug" com WIN 8.1! Testei em uma máquina com esta configuração; roda normal.
O "detalhe" do jogo não abrir pode está ligado a x fatores. Deste a falta de memória para rodar o game, ate aplicativos rodando em segundo plano que possam está conflitando com o cliente do jogo.
A princípio forneça-me por gentileza sua configuração de máquina. [/QUOTE]
Errado.
Vcs nem sabem o motivo de tentos usuários estarem com o problema para entra no canal e fica criando desculpa. Seu PC não tem nada a ver amigo, o problema esta no jogo. Sempre rodei o crossfire com 2gb de ram e nunca aconteceu isso. -
[QUOTE=[MOD]Mr_Joey;n185677]
Negativo.
A princípio forneça-me por gentileza sua configuração de máquina. [/QUOTE]
configuraçoes da maquina : http://i.imgur.com/eeipkdB.jpg, Placa de Video GTX 650 4 GB DDR5 -
Olha quantos processos você tem em aberto, 70 processos, 46% do uso da memória física. 3GB de RAM não é ruim, mas tem que tomar cuidado. Parece que não mas o Google Chrome usa bastante a memória física. Pra evitar esse tipo de problema, fecha tudão quando for jogar o Crossfire e então rode APENAS o Crossfire para evitar problemas. A questão é que não só a placa de vídeo determina o desempenho das coisas.
Informe os resultados. -
Olha quantos processos você tem em aberto, 70 processos, 46% do uso da memória física. 3GB de RAM não é ruim, mas tem que tomar cuidado. Parece que não mas o Google Chrome usa bastante a memória física. Pra evitar esse tipo de problema, fecha tudão quando for jogar o Crossfire e então rode APENAS o Crossfire para evitar problemas. A questão é que não só a placa de vídeo determina o desempenho das coisas.
Informe os resultados.
Amigo, ja cansei de reiniciar o pc, e a primeira coisa q fazer tentar entra no cf, mas nao vai, quando to jogando oq deixo aberto e o cf,ts3 e reprodutor musica, me ajudem por favor, nao so eu quanto muitos conhecidos tao com esse problema e estao aguardando uma solucaoeu mando ticket pra z8 e eles fecham o ticket sem falar nada, simplesmente fecham..
-
Experimente deixar só o Crossfire aberto.
Faz o seguinte:
Reinicie o seu PC e a primeira coisa a fazer em seguida é abrir o gerenciador de tarefas. Depois tire um print e em seguida posta aqui pra gente conferir. -
Minhas configs :
4GB de RAM
500 DE HD
Placa de video integrada
Core i3
Vocês sempre arrumam uma desculpa,ja deve ser o decimo usuario que vejo com esse erro tirando eu ne meu deus -
Experimente deixar só o Crossfire aberto.
Faz o seguinte:
Reinicie o seu PC e a primeira coisa a fazer em seguida é abrir o gerenciador de tarefas. Depois tire um print e em seguida posta aqui pra gente conferir.
Ai Esta: http://i.imgur.com/c76Fx7h.jpg -
turma olha oque esta acontecendo quando eu abro mu cf aparesse esse nome clint file corruption detected closing game comigo isso ja faz 2 semanas pfv mim ajudem
-
Pelo que eu vi, o único que pode-se fechar é o CCleaner. Ainda está com problemas?turma olha oque esta acontecendo quando eu abro mu cf aparesse esse nome clint file corruption detected closing game comigo isso ja faz 2 semanas pfv mim ajudem
Segue as instruções aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167664-solu%C3%A7%C3%A3o-para-client-file-corruption-detected-closing-game-client-att-04-04-2014 -
acabo de formata meu pc, e ate agora nada..
-
O meu Crossfire ja teve esse problema, mas ele foi resolvido sozinho, tente esperar e se não resolver desinstale-o e instale.
-
O meu Crossfire ja teve esse problema, mas ele foi resolvido sozinho, tente esperar e se não resolver desinstale-o e instale.
Ja ta Assim a 1 semana, ja cheguei a deixa 1 dia inteiro e nao entrou. -
Pelo que eu vi, o único que pode-se fechar é o CCleaner. Ainda está com problemas?
Estou, nao abre de jeito nenhum, o Suporte da Z8 Falou que me passaram todas as soluçoes para o problema, q deveria formata meu pc, entao formatei, e ate agora..