Se os Hacks não vão sair, eu saio !!!
Estou deixando o cf, em vez de me distrair e se divertir nesse jogo só entro pra passar raiva, kik injusto, choro pra arma, mas isso é de menos comparado a quantidade de rack que esta tendo e O PIOR.
Acabei de confirmar de que os hacks não vão abandonar o cf: eu jogo a mais de 1 ano, meu cunhado me apresentou o jogo, gostei, gastei mais de mil reais, a 3 meses atraz ele veio me falar que tava usando rack, eu fui na casa da minha namorada e vi que era verdade, pedi pra tirar um x1 com ele, e vi que ele ativou o rack, eu salvei replay e reportei ele faz 2 meses e até agora não aconteceu nada, quando eu falo que ele vai ser banido ele fala (ah rack não da ban permanente de primeira) todo dia ele loga com rack aberto, ele tem 15 anos, eu tenho 21, eu não tenho autoridade pra brigar com ele ou chamar atenção dele ja que eu sou namorado da irmã dele "****" unica coisa que esta ao meu alcance eu fiz, foi reportar, mesmo assim deu em nada então estou abandonando o crossfire
Acabei de confirmar de que os hacks não vão abandonar o cf: eu jogo a mais de 1 ano, meu cunhado me apresentou o jogo, gostei, gastei mais de mil reais, a 3 meses atraz ele veio me falar que tava usando rack, eu fui na casa da minha namorada e vi que era verdade, pedi pra tirar um x1 com ele, e vi que ele ativou o rack, eu salvei replay e reportei ele faz 2 meses e até agora não aconteceu nada, quando eu falo que ele vai ser banido ele fala (ah rack não da ban permanente de primeira) todo dia ele loga com rack aberto, ele tem 15 anos, eu tenho 21, eu não tenho autoridade pra brigar com ele ou chamar atenção dele ja que eu sou namorado da irmã dele "****" unica coisa que esta ao meu alcance eu fiz, foi reportar, mesmo assim deu em nada então estou abandonando o crossfire
Comentários
-
Estou tambem a esse ponto
-
Ta certo.
Tchau,jovem. -
Olha o que a z8 diz ao seu comentário:
Vá com Deus!... ♫
É triste sim man, Todo mundo passa por isso. Mas ninguem sabe quando irá melhorar, Já que deve-se tomar medidas realmente significativas para diminuir isso. ( falei DIMINUIR pq não tem como ACABAR com os HAKS ). -
vá com deus meu caro,os rackers estão dms msm,mas procuro jogar c amigos ou conhecidos etc...
-
De uns tapas nele escondido da irmã ou mande alguem faze-lo na rua.
Como diria o pica-pa.u : " psicologia infantil " . Hahaha.
3 mil ? z8 agradece. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Temos que ser otimistas, ano novo, forúm novo, x-trap funcionando de novo ( ou não ) :rolleyes:[/FONT]
-
Isso que dá colocar Zp pra roletar nas caixas royal a z8 Ta nem Ligando pra isso
-
Parceiro, O Banimento de Hackers em Grande escala, para que haja uma "diferença" demora..
Não é uma tarefa fácil.
entenda uma coisa, enquanto existir jogo, havera hack.
claro que tem jogos que tem um numero muito menor de trapaças no qual não citarei nomes, Porem.. Da mesma forma existe.
Desistir de jogar é uma consequência da frustração causada pelo Jogo.
e esse é o objetivo dos Meliantes, eu sei que não cabe a você, não cabe a min e nem a nós.. e sim a Equipe Z8 Games, Porem.. Paciência.. é complicado? é.. mas fazer o que né..
tanto na vida quanto no jogo, nem sempre as coisas são como nós queremos.
Ficar P#@ Da vida Por causa dos Hackers, Kicks Injustos, Lags, Disconnect por conta da Internet Própria (Modem), Erros..
Quem nunca Passou por Tudo Isso?
Querer acabar de "uma vez" Com os Hackers, é a mesma coisa de querer Mudar o Mundo..
Sera que Conseguimos? Sozinhos? Não da Nem Nega Fio..
O minimo que podemos fazer é reportar para SC, E consequentemente esperar O mesmo ser Banido.
Mas não se empolgue, "Hackers ban 1/Unlimited"
Grato; -
Compreendo jovem, já estive em uma fase assim, porem achei muito mais viável começar a jogar com amigos, e uso a minha page para jogar sempre com uma galera confiável e que não vão kikar injustamente, pensa mais um pouquinho e tenta jogar com amigos, o TeamSpeak ajuda muito nesses pontos, qualquer coisa vem no meu TS, a galera do meu clan ia adorar ter mais alguém para jogar conosco:
liros.ts3gamer.com.br
Qualquer problema é só falar comigo pela minha página no facebook. -
A quantidade é absurda, ta difícil joga sem um xitado na sala, PD então nem se fala
-
Tchau, até amanhã.
-
Apenas de um tempo até derem um patch nos hackers.
Quanto sobre banimentos pelo suporte, fui reclamar isso e fui ameaçado de ser banido e ainda reclamo, pois os banimentos ainda estão demorando. -
Apenas de um tempo até derem um patch nos hackers.
Quanto sobre banimentos pelo suporte, fui reclamar isso e fui ameaçado de ser banido e ainda reclamo, pois os banimentos ainda estão demorando.Falando assim, parece que ta mais fácil tomar ban por reclamar, que tomar ban por usar cheater :rolleyes: -
Pior que eu sei como é, ainda mais depois que você já gastou dinheiro com esse jogo. Outra coisa tão irritante quanto os hackers, são os kicks injustos, NÃO DA MAIS PRA JOGAR MODO FANTASMA DE GLOBAL RISK SEM QUE COMECEM A CHORAR E TE KIKAR e o pior é os noobs do nosso time acreditarem.
Por isso a minha sugestão é: Z8, tirem a opção de votos para noobs.
Hahahah -
se ficar jogando só sala aberta vc ta sujeito a encontrar hackers msm
-
Teve um tempo atras que eu também parei de jogar crossfire por 2 meses! pelo mesmo motivo que o seu cara,realmente ta dificil jogar crossfire com esses hackers cara de ***,que você sabe que estão de hack e eles tem coragem de falar não,não e que jura,ai depois manda reportar e começa falar da mãe,é tudo um bando de criancinha que precisa enganar nos e a si msm para ter segundos de auto-satisfação ,só isso que eu falo,entra num clã maneiro,faz salinha do clã ou até msm chama amigos para jogar,porque se não,você sempre vai se estressar com noobs de hack nas salas.
-
Eu já cheguei ao ponto de desistir do CF por motivo de stress mesmo. A quantidade de hckrs não diminui. É fácil de perceber q os iniciantes já estão usando hckrs pra ganhar xp fácil e sair dos subalternos. Enfim, o que esperar dos próximos meses de 2015?
-
Povo do Cross Fire América Latina, estou prevendo um futuro com salas fechadas e muitos babaquinhas chorando.
-
Se tu joga esse tempo todo e ainda não se acostumou ..
-
Te vejo em alguma sala por ai daqui a uns dias...
É aquele velho caso da Z8 não fazer nada quando o jogo enche de trapaceiros ou que o jogo vai falir, depois a maior parte deles somem e meses depois voltam...
Sempre foi assim, não é a primeira vez que o jogo enche de trapaceiros assim... -
isso ai, um player honesto reclama da situação com razão (hacks + pouca coisa sendo feita), e nego posta " vai com deus, ate amanha, etc".. se alguns não estivessem preocupados mais com aparecer no forum do que com o jogo, talvez a situação estivesse diferente.. talvez seja esse tipo de gente que da 12 quando vê alguem atirando pelas paredes.
claro, o certo é se trancar em sala com amigos, e não cobrar de algo ser feito.. depois a tuty reclama do porque de muita gente não levar esse fórum a sério. -
Olha as respostas no tópico.
Tem uns ae que fazem questão de ser "ignorantes" para não dizer outra coisa. -
Se tu joga esse tempo todo e ainda não se acostumou ..
-
Depois que colocaram Custon e Kukri de AP a situação saiu completamente do controle.Some-se isso ao ridículo X-Trap e temos o chaos que reina atualmente.
E pensar que tem alguns que ainda defendem o anonimato de usuários de cheater (tem até ex-moderadores que defendem tal medida). -
E eu que levei 0/10 de um hacker que ninguém quis kikar, e ainda veio um animal falar que sou ruim, que não sei jogar e para passar minha conta para ele. Senti a maior vontade de parar de jogar e largar demão!
-
Infelizmente não tiro sua razão, hoje esse jogo só estressa mesmo, pelos motivos que você já citou.
-
Falando assim, parece que ta mais fácil tomar ban por reclamar, que tomar ban por usar cheater :rolleyes:
Boatos que muitos daqui sabem disso. -
O pior é um cara que deposita dinheiro no jogo, joga honestamente, vir com um desabafo e receber resposta com ironia "até amanhã". O bom é que meu PC novo tá chegando, vou jogar outro jogo além do CF. Quando o jogo estiver ruim, vou pra outro.Apenas de um tempo até derem um patch nos hackers.
Quanto sobre banimentos pelo suporte, fui reclamar isso e fui ameaçado de ser banido e ainda reclamo, pois os banimentos ainda estão demorando. -
Só sei que tem muita gente parando de jogar e algo precisa ser feito,pois CF certamente é o FPS com mais cheaters da atualidade.Hoje denunciei um,não por cheater,porque isso infelizmente é perca de tempo (maioria deles são conta de AP),mas por racismo.
Vamos ver no que da.