Problema com o erro Código [31-0300-00000000-205]
Ja tentei todas as formas desde fechar todos os programas a reinstalar e baixar novamente o jogo , ja exclui a pasta do anti rack e nada , meu pc é windows 8 , por favor esse erro praticamente n tem solução ajudem ou tentem ver oque esta causando o erro. Bom dia !
Comentários
-
Bom dia.
Antes de mais nada já reiniciou o PC?
E tenho WIndows 8 e nada.. -
ja reiniciei ja fiz de tudo todas as dicas que tem no forum e nada meu amigo
-
Tenta colocar o Crossfire como exceção no seu anti-vírus e no firewall do Windows e depois rode como administrador.
-
Vou tentar isso
É n deu ja tentei mas vou continuar tentando se eu conseguir eu posto pra ajudar alguem que esteja com o mesmo problema. -
Olá soldado,
Poste um Print Screen deste erro, por gentileza! -
aqui está o erro http://imgur.com/SeuaGwP
-
FactionsLBR escreveu: »aqui está o erro http://imgur.com/SeuaGwP
Tente realizar estes procedimentos.Faça o download do programa malwarebytes e faça um scan completo em seu computador utilizando o mesmo. Quando o scan terminar, elimine os Malwares encontrados, vá até C:\\arquivos de programas e elimine a pasta "Bench".
Feitos os passos acima, limpe seu computador utilizando o Ccleaner e tente entrar no jogo.
Logo após reinstale, porém seguindo detalhadamente os passos abaixo:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).