Novo Mapa: Rochas
Bom
Criei esse tópico para saber a opinião de vocês sobre o novo mapa.
Entrei pra jogar nele, por causa do evento, e acabei jogando apenas 3 partidas. Motivo: O que tinha de gente xitada na sala,
Uma jogada eu estava agachado atras de uma pedra(dando uma de camper) e o cara veio certinho onde eu tava.
Mas tirando isso, deixem suas opiniões, fotos, sobre o jogo nesse novo mapa
Criei esse tópico para saber a opinião de vocês sobre o novo mapa.
Entrei pra jogar nele, por causa do evento, e acabei jogando apenas 3 partidas. Motivo: O que tinha de gente xitada na sala,
Uma jogada eu estava agachado atras de uma pedra(dando uma de camper) e o cara veio certinho onde eu tava.
Mas tirando isso, deixem suas opiniões, fotos, sobre o jogo nesse novo mapa
Comentários
-
Pra falar a verdade eu achei bem interessante...
Mas acho que ja vi em algum lugar :rolleyes: -
Eu ou esse tipo de jogada?
Legal o mapa é, bem dinâmico e ate agora não vi bugs -
The_shooter escreveu: »Eu ou esse tipo de jogada?
Legal o mapa é, bem dinâmico e ate agora não vi bugsEsse tipo de jogada ja é bem velha, quando estamos falando de CFBR, mas eu estava falando do mapa mesmo -
Ainda não vi como é o mapa mas tem gente dizendo que é de um outro jogo que odeio muito
-
SniperHell escreveu: »Ainda não vi como é o mapa mas tem gente dizendo que é de um outro jogo que odeio muitoE esse ponto branco aí hein?
-
Esse mapa é bom para quem gosta de ficar estrategicamente posicionado. ._.
-
Depois de varias atts, finalmente veio m mapa bom, o unico problema desse map, é que ele é bem aberto, dai o jogador fica meio sem defesa, se você ficar parado no mesmo lugar você acaba morrendo, então o negocio é pescar um, e depois voltar para trás e se reposicionar na sala... Enfim, achei bem interessante, a poucos mapas bons assim e com esse estilo diferente... Finalmente mapas bons, para me satisfazer agora só falta vir o metro(modo fantasma) e museo(sniper) Achava bem interessante vir o mapa museo, seguido do prisão, em outras versões ele é o mais jogado em modo sniper, eu até achei que viria ele pra pegar o ritimo da caixa da barret, enfim...