Não entendo isso
A z8 diz que tem contrato com x-trapo e muitos dizem que o HGWC é o que barra os rackers então se ele barra os racks porque ainda tem o xtrapo de anti-cheat que além de dar dor de cabeça para quem joga limpo a equipe deles não consegue suprir atualizações que barrem a quantidade de cheat criado por dia além de ser um anti-cheat fácil de burlar.....
Comentários
-
Mais uma pergunta sem resposta...
-
Entrou pro time:
-
Outra pergunta:
Uma pessoa usa um certo produto todo dia, ela percebe que este produto não estar te satisfazendo e sabe que ele não irá melhorar durante um bom tempo..
Por que ela ainda continua usando o maldito produto ?
Aqui todo mundo gosta do CrossFire, mas ficar nesse jogo perdendo tempo e se estressando com essas coisas que por sinal não são novas e todos já sabem...
É perca de tempo. -
Só sei que o X-Trap esta deixando muito a desejar.Os cheaters estão fazendo a festa com direito a varar parede de 12.
Grande parte deles são os famosos cheaters de AP,que aumentaram muito depois da Z8 ter feito a bobagem de colocar Custon e Kukri de aluguel por AP. -
HenryMiller escreveu: »Só sei que o X-Trap esta deixando muito a desejar.Os cheaters estão fazendo a festa com direito a varar parede de 12.
Grande parte deles são os famosos cheaters de AP,que aumentaram muito depois da Z8 ter feito a bobagem de colocar Custon e Kukri de aluguel por AP.
Até entendo seu ponto de vista, mas pra mim essas armas foram apenas uma desculpa, pra esses filhos da ....., ficarem usando essas porcarias para estragarem o jogo. -
HenryMiller escreveu: »Só sei que o X-Trap esta deixando muito a desejar.Os cheaters estão fazendo a festa com direito a varar parede de 12.
Grande parte deles são os famosos cheaters de AP,que aumentaram muito depois da Z8 ter feito a bobagem de colocar Custon e Kukri de aluguel por AP.
O uso de hacker é independente da Z8, não importa o que eles façam, em geral jogos gratuitos sempre sofrem disso. =/ -
O que é HGWC ? Leia aqui