erro file is changed : W[2007] L [0] rez/RB001.REZ
desintalei o xtrap mudei codico do version mais nada funciona até desinstalei e instalei :(:(
Comentários
-
Reinstale seguindo os procedimentos que irei passar-te. Faça-os detalhadamente.
- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Baixe a nova versão mais recente clicando aqui.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).
No aguardo. -
Acontecendo a mesma coisa aqui, irei fazer o procedimento citado pelo amigo acima.
-
amiguinho ja fiz isso e não funfou mais ajuda plis
-
Pergunta:
Devo fazer o mesmo procedimento com esse aqui ?
O meu erro e esse aqui :
http://imgur.com/c5rbgAd -
Quero saber de arma de M.N não eu quero solução pro meu problema, se o jogo esta funcionando bem antes da att ele tinha que continuar a mesma coisa depois da att resolve logo essa merda de erro ae, faz alguma coisa que preste z8 so quer saber do que convêm a eles aposto se fosse algum erro que tivesse caido zp de graça nas acc dos player ja tinham resolvido maos como não convém a z8 não estão nem ae .