z8 pensa nos players - leia, é importante
Minhas reclamações e de grande parte da comunidade:
1- Ping: meu ping sempre foi 20-25, mas há algum tempo ele está 80-150. Po.ha já lançaram umas 6 atualizações e não corrigem essa mer.da
2- Hacks: Lotado de ha.cks em todos os Servers, sei que os jogadores não colaboram mas a produtora também é responsável por isso, afinal se ela tomasse uma providencia como atualizar o sistema anti-ha.ck ou colocasse mais gms vigiando isso
3- kik injusto: praticamente em toda sala, deu double kill é ha.ck, matou um no pre-fire é wall, esta com alguma arma que o outro time n gosta ( vip - 9a - sl ) é kik... Po.ha já esta na hora de resolverem isso
4- Mn de Gp: parece que todos desistiram de pedir o mn de zp, tenho muito gp mais não tenho como gastar, fora que as armas do mn de gp de outros cfs são demais ( desert camo - m16 camo - tanta arma top que eu nem preciso citar )
5- A produtora só se importa para lançar arma de mn, pro resto ela não serve para mais nada
6- Armas de ticket ( não as de modo zumbi e sim aqueles tickets que você ganha quando abre caixa de zp ): No cf na essa armas são permanentes e são tops (awm gold - m4 gold - ak gold), já no cf al são de 90 dias e nem são tao fo.das
Z8 por favor pare de pensar em dinheiro e pensa mais no seus players, até porque eu já deixei de comprar zp por esses motivos.
ajudem a divulgar esse post por favor
1- Ping: meu ping sempre foi 20-25, mas há algum tempo ele está 80-150. Po.ha já lançaram umas 6 atualizações e não corrigem essa mer.da
2- Hacks: Lotado de ha.cks em todos os Servers, sei que os jogadores não colaboram mas a produtora também é responsável por isso, afinal se ela tomasse uma providencia como atualizar o sistema anti-ha.ck ou colocasse mais gms vigiando isso
3- kik injusto: praticamente em toda sala, deu double kill é ha.ck, matou um no pre-fire é wall, esta com alguma arma que o outro time n gosta ( vip - 9a - sl ) é kik... Po.ha já esta na hora de resolverem isso
4- Mn de Gp: parece que todos desistiram de pedir o mn de zp, tenho muito gp mais não tenho como gastar, fora que as armas do mn de gp de outros cfs são demais ( desert camo - m16 camo - tanta arma top que eu nem preciso citar )
5- A produtora só se importa para lançar arma de mn, pro resto ela não serve para mais nada
6- Armas de ticket ( não as de modo zumbi e sim aqueles tickets que você ganha quando abre caixa de zp ): No cf na essa armas são permanentes e são tops (awm gold - m4 gold - ak gold), já no cf al são de 90 dias e nem são tao fo.das
Z8 por favor pare de pensar em dinheiro e pensa mais no seus players, até porque eu já deixei de comprar zp por esses motivos.
Comentários
-
JorgMohhamed escreveu: »Minhas reclamações e de grande parte da comunidade:
1: Isso é sua internet a lenha, não o jogo.
2: Nessa parte eu concordo parcialmente, precisa de maior atenção, mas não existe colocar GM em todo canal pra ver todas as salas.
3: Eu não faço ideia de como a Z8 pode mudar isso, se o problema são os chorões, e não uma função do jogo.
4: Já falaram que não vai vir.
5: Eu não vou nem discutir, parece que nunca abriu a loja
6: O CFNA tá tirando todas as armas perm, e não tem mais as armas que tu citou, delas, só sobrou AWM-Gold, as outras são Winchester Gold e Anaconda Gold, e permanente só em 100 cupons, o resto é temporário.
mad? -
Concordo quanto a parte de GP, não se tem o que fazer com ele no jogo, há sim muitas armas, porem não tem graça você ter algo que todos tem, o pessoal gosta de ter coisas exclusivas, por isso eu sou a favor da chegada de um mn de gp, ou qualquer outra coisa que gaste gp e dependa da sorte para ganhar armas... Esses cupons eu também acho uma piada, poderia muito bem ter itens melhores, porem não permanentes... Quanto a deixar GMs espalhados pelos servidores, eu sou a favor, desde que estes entrem in game com accs fakes para que os usuarios não saibam, quem são os gms...
-
1: Isso é sua internet a lenha, não o jogo.
2: Nessa parte eu concordo parcialmente, precisa de maior atenção, mas não existe colocar GM em todo canal pra ver todas as salas.
3: Eu não faço ideia de como a Z8 pode mudar isso, se o problema são os chorões, e não uma função do jogo.
4: Já falaram que não vai vir.
5: Eu não vou nem discutir, parece que nunca abriu a loja
6: O CFNA tá tirando todas as armas perm, e não tem mais as armas que tu citou, delas, só sobrou AWM-Gold, as outras são Winchester Gold e Anaconda Gold, e permanente só em 100 cupons, o resto é temporário.
mad?
Como vc fala mer.da
1- minha net é de 60 mb, acho que isso não é ser lenha, e eu moro em são paulo perto dos servers
2- claro que existe é só montar uma equipe competente de uns 200 homens que existe, afinal a z8 ganha muito dinheiro com esse jogo e 200 salarios não são nada para ela
4- idai que eles falaram que n ia vir, só por isso vc perdeu a esperança, se parassem de comprar zp iriamos como a z8 ia reagir, ia dar arma para gente
5- vai me dizer que ela se importa com os que jogam sem zp, eu acho que nao, afinal numa atualização saem 3 armas de zp fodas e as vezes sai uma bos.ta de gp
6- entre ter uma barret por 30 dias e uma awm permanente fico com a awm... Vc prefere awm caçador (90 dias) ou awm gold (perm), m4 tigre (90 dias) ou winchester gold (perm), nao tem nem comparação néh, porfavor
Antes de escrever pensa lek, namoral