GUIA RÁPIDO - Como resolver o erro ''File is changed : W[2007] L[0]''

Olá à todos!

Bom, eu percebi que algumas pessoas estão tendo problemas na hora de atualizar o launcher do jogo.
Como acontece comigo em toda atualização, eu já sei como resolver o tal erro.
É bem simples, porém prestem bem atenção:
Vá até a pasta do jogo: Z8Games > CrossFire BR
Após ter entrado na pasta CrossFire BR, desça o rodapé e procure por ''version'':

th2BgAz.png

Clique com o botão direito do mouse em cima do ''version'' e clique em Propriedades, e depois desmarque a opção ''Somente Leitura'', logo após clique em Aplicar e OK!
Feito isso, mova a pasta ''version'' para a área de trabalho.
Feito isso, abra novamente o ''version'' e apague tudo que estiver dentro dele e copie e cole dentro esses códigos aqui:

[VERSION]
LatestVersion = 5105
MinimalVersion= 5000

OwnVersion = 7

[DOWNLOAD]
server1 =
http://br.cfpatch.z8games.com/download/

[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.89.21
PORT1 =13008

[HGW]
PORT=16666

SERVER1=198.49.89.24
POD1=30
SERVER2=198.49.89.25
POD2=30
SERVER3=198.49.89.26
POD3=40

Feito isso, clique em Salvar.
Pois bem, clique novamente com o botão direito em cima do ''version'' e depois vá em Propriedades e marque novamente a opção ''Somente Leitura''.
Logo após, mova o arquivo para a pasta CrossFire BR.

Caso apareça uma mensagem pedindo a autorização do Administrador, clique em ''Sim''.
PRONTO, agora é só abrir o launcher do jogo que fará a atualização do jogo normalmente.

Na próxima atualização, se voltar o erro realizem a seguinte operação:
Mova o arquivo ''version'' para a área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e vá em Propriedades, depois desmarque a opção ''Somente Leitura'' e clique em Aplicar e depois OK.
Abra o arquivo normalmente e procure por ''Latest Version'' e substitua o último número após o sinal de igualdade ( = ).
Ou seja, se estiver 1234, você irá colocar 1235. Compreendeu?
Após ter substituído, salve novamente e clique com o botão direito do mouse e vá em Propriedades, depois remarque a opção ''Somente Leitura'' e clique em Aplicar e depois OK.
Feito isso, mova o arquivo para CrossFire BR e abra o jogo normalmente para que os download de atualização sejam feitos.
Então é isso aí, como eu disse, é um guia rápido porém de muita utilidade.

Espero que tenham gostado, e se gostou dê aquele like lindão! :v
Um forte abraço.

Thiago Rodrigo!