A equipe não kika os hackers
É uma vergonha continuar na equipe quando os parceiros não estão dispostos a kikar o hckr. Passei por isso ainda hoje. Jogo equilibrado, finalzinho entra um soldado 2ª classe humilhando o a equipe BL.
Comentários
-
O pior que é mano.
A z8 bani quem reclama nos tickets.. mas não bani quem usa cheats.
( Daqui a pouco vem alguem da moderação ou GM ler isso aqui, e vai ficar com raiva do que eu digo ).
Mas é a verdade, só quem joga isso todo dia, é que sabe a realidade.
O jogo ta sendo abandonado. Ta carente de atualização de segurança. Ta carente de Equipe presente. -
[FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Colegas...[/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Eu cheguei a conclusão que a culpa não é do JOGO![/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Não adianta fazer isto ou aquilo se a EDUCAÇÃO dos jogadores não muda?[/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]A lei marcial é boa?Mas sempre fere mais os bons que os maus...[/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Eu ach[/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]o[/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif] que os MODS e GMs fazem o que pode...Como voc[/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]ê[/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif] pode ver...Observe avida...Policiais tem poderes de super homens?O crime rola solto dentro é fora de [/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]t[/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]oda sociedade [/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]humana[/FONT][FONT=Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif] ...[/FONT] -
Pelo que vejo, a previsão da educação vai continuar a mesma sempre. Os iniciantes não respeitam o jogo. Eles entram, ativam o programa ilegal e riem da gente. Ontem antes da atualização confrontei com uma equipe com um recruta nível 2 (carinha feliz). Assim q eu entrei no jogo já pude de cara perceber q o f.dp estava de hckr. 33/6 impossível o iniciante alcançar esse nível de kill/death em confronto entre equipes. Ae ele disse; "TENHO UMA COTA MARECHAL SEU NUB". Isso me deixa revoltado!
-
Dia normal! pior é ficar 0/10 pra hacker e os cara chamando agente de noob!
-
Nem me fale sobre isso! é muito humilhante para aqueles que costumam jogar na honestidade e levar uma metralhada dessa. Agora quando não dá para prosseguir eu saio da sala e gravo o replay. não perco tempo mesmo, e não me arrisco de sair negativo da sala.
-
É o povo brasileiro! Que povo bonito!
-
Barbosalima escreveu: »Nem me fale sobre isso! é muito humilhante para aqueles que costumam jogar na honestidade e levar uma metralhada dessa. Agora quando não dá para prosseguir eu saio da sala e gravo o replay. não perco tempo mesmo, e não me arrisco de sair negativo da sala.
O pior de ter q abandonar a partida, é ficar com a honra lá: DESERÇÃO. -
mandei um ticket hoje, vamos ver se da resultado
-
The_shooter escreveu: »mandei um ticket hoje, vamos ver se da resultado
ih rapá! isso aqui é Brasil! Pra resolver só explodindo tudo. -
Hoje tinha um na sala matando varando de 12 pelas paredes.Fiquei dando relogue a partida inteira tentando kickar ele e os NBs do meu time davam F12.
-
Ah se pudesse explodir esses hckr... deveria existir um software capaz de identificar o animal na partida. Ou até mesmo os hckrs q fossem identificado pelo x-traps levasse pelo menos ban de 100 dias e depois a z8 cuidasse de deixar tipo uma marca no nick como se fosse uma desonra da parte dele por ter usado programas proibidos. Saberíamos então se esse ou aquele que vive o tempo inteiro de qq usou ou não usou hckr.
-
Barbosalima escreveu: »É uma vergonha continuar na equipe quando os parceiros não estão dispostos a kikar o hckr. Passei por isso ainda hoje. Jogo equilibrado, finalzinho entra um soldado 2ª classe humilhando o a equipe BL.
E a equipe GR que não kikou esse safado?
O hak só joga se o jogador de bem deixar. -
Isso acontece muito no modo Fuga, os caras so abrem vote kik.e no finalzinho da partida quando tem certeza que ganharam, fiquei revoltado um dia que um major e um coronel se negaram a kik.a o cara e ainda falaram chora pra mim. Depois os mesmos querem que kik.e o hak imediatamente qnd e contra eles.Barbosalima escreveu: »Pelo que vejo, a previsão da educação vai continuar a mesma sempre. Os iniciantes não respeitam o jogo. Eles entram, ativam o programa ilegal e riem da gente. Ontem antes da atualização confrontei com uma equipe com um recruta nível 2 (carinha feliz). Assim q eu entrei no jogo já pude de cara perceber q o f.dp estava de hckr. 33/6 impossível o iniciante alcançar esse nível de kill/death em confronto entre equipes. Ae ele disse; "TENHO UMA COTA MARECHAL SEU NUB". Isso me deixa revoltado!
Concordo com alguns pontos. So discordo de algumas coisas, a patente nao tem nada a ver com o KD e não são só os iniciantes que nao respeitam o jogo. Se eu crio uma conta de AP ou indicação por email, e começo a upar ela e faço um kd alto automaticamente ja vão achar que estou usando hckr? Vejo hckr em varias patentes altas e vips. Logico que tem mais patente baixa pois os caras criam uma acc nova pra nao perder a conta principal deles mas nao podemos associar automaticamente hak aos patentes baixas. Eu ainda me considero iniciante (Subtenente 6) e nem por isso desrespeitoo jogo ou outros players. Ja ate dei minha opniao sobre isso no forum antigo -
Como aconteceu hoje, 4 hack no mesmo time e ninguém kikava e ainda o hack me chamando de FB e eu ainda tenho que dar XP pra isso
-
PenteSecBR escreveu: »Isso acontece muito no modo Fuga, os caras so abrem vote kik.e no finalzinho da partida quando tem certeza que ganharam, fiquei revoltado um dia que um major e um coronel se negaram a kik.a o cara e ainda falaram chora pra mim. Depois os mesmos querem que kik.e o hak imediatamente qnd e contra eles.
Concordo com alguns pontos. So discordo de algumas coisas, a patente nao tem nada a ver com o KD e não são só os iniciantes que nao respeitam o jogo. Se eu crio uma conta de AP ou indicação por email, e começo a upar ela e faço um kd alto automaticamente ja vão achar que estou usando hckr? Vejo hckr em varias patentes altas e vips. Logico que tem mais patente baixa pois os caras criam uma acc nova pra nao perder a conta principal deles mas nao podemos associar automaticamente hak aos patentes baixas. Eu ainda me considero iniciante (Subtenente 6) e nem por isso desrespeitoo jogo ou outros players. Ja ate dei minha opniao sobre isso no forum antigo
Colega! eu falei iniciante prq em minhas pesquisa do final de 2014 à 2015 só tenho replays salvos dos iniciantes tipo 1º Sargento pra baixo. Sei tmbm que tem Oficiais Superiores e Oficiais Generais usando hckr, porém, os oficiais subalternos estão vencendo por uso de trapaças. Por isso associei o ocorrido. Infelizmente eles entram, fazem a conta com nomes difíceis e criam toda a bagunça na sala. Quando eles usam hckrs é só sorriso, quando entram na sala com o hckr desativado ficam de qq, ficam negativos e dizem que vai ligar o hckr pra fu.der com toda equipe. -
Como aconteceu hoje, 4 hack no mesmo time e ninguém kikava e ainda o hack me chamando de FB e eu ainda tenho que dar XP pra isso
A gente não merece isso mas infelizmente essa doença não tem cura. O hckr chegou para desequilibrar o nosso jogo. Muitas vezes eles contaminam os bons como infecção zumbi... -
Barbosalima escreveu: »
A gente não merece isso mas infelizmente essa doença não tem cura. O hckr chegou para desequilibrar o nosso jogo. Muitas vezes eles contaminam os bons como infecção zumbi...
SIM!MAS BONS NÃO REGRIDEM...O QUE É RUIM PODE ATE MELHORAR...OU PIORAR...
VAMOS MAIS FUNDO ...CONHECE a PRAGA DE GAFANHOTOS?INFESTAÇÃO HUMANA!
[video=youtube_share;ArhMKTFzpBg]http://youtu.be/ArhMKTFzpBg[/video]
ASSISTA TRECHO 28:20 ate 29:40
SIMPLES ASSIM...:( -
Fazer o que, neh? bola pra frente que atrás vem os H.A.C.K.E.R.S!!!