onsigo Jogar Será que a Z8Games vai ter que ser processada?
Olá . queridos Da Z8GAMES Fais 4 Dias que não consigo Jogar Gastei mais de 500 Reais No Jogo para não poder jogar? Aquele Famoso Bug Clico No Servidor e não entrá esperei mais de 10 minutos e não foi. bom si esse Erro não foi concertado e Ninguem representante da Z8Games não da uma satisfação infelismente ireí ir no procom pois isso ta na lei alguma coisa do consumidor , creio que isso devera ser concertado não venha me falar que e meu computador pois meu vizinho tambem não esta conseguindo jogar e nem alguns amigos do forum. Espero que entendam. não venha defender a Z8GAMES Pois '' GMS '' São contratados Pra isso não ficar de infeite.
Comentários
-
Aí renato russo diz: ISSO É TEMPO PERDIDO!... ♫ ♫
Aí a Z8 responde: Temos todo tempo do muuuundooo ♫ ♫
E o procom diz a você: Selvaaaaagemmmmm ♫.... -
Eu tive esse problema por um dia , reinstalei o cf por completo e pronto '-'
-
****' , ai vo chama ecolocyc pra brincar aki ai ninguem joga.
-
Caro amigo, não estou tomando partido, mas por acaso já tentou reinstalar o jogo? Pois muitos players que estavam tendo o mesmo problema, solucionaram assim.
-
[Liros;n186116]Caro amigo, não estou tomando partido, mas por acaso já tentou reinstalar o jogo? Pois muitos players que estavam tendo o mesmo problema, solucionaram assim.
-
Esses garotos revoltados...rs
Meu CF está normal como sempre. E o de todos meus amigos também. Sim, o problema é no seu CF. -
Vlw , por vcs me responder inveis de moderador responde não eles fazem nada alem de ganha 700 reais por meis. vcs que deveria ganha.
-
xClownNNX1 escreveu: »Vlw , por vcs me responder inveis de moderador responde não eles fazem nada alem de ganha 700 reais por meis. vcs que deveria ganha.
O grau de informação das crianças hoje em dia tá em um nível crítico. -
O grau de informação das crianças hoje em dia tá em um nível crítico. -
Se você conseguir processar a z8, e GANHAR alguma coisa,eu te dou meu PC mais 1000 reais.
Porque pelo o que eu me lembro que nas regras gerais,a z8 se insenta de idas ao tribunal e gastos com isso,e você aceitou quando cria a conta,por fim,você não vai processar a z8 coisa nenhuma. -
xClownNNX1 escreveu: »Vlw , por vcs me responder inveis de moderador responde não eles fazem nada alem de ganha 700 reais por meis. vcs que deveria ganha.
-
xClownNNX1 escreveu: »Aham , a criança ? wft sabé de nada mesmo .. kk'
Aprende a escrever, pelo bem da humanidade. -
Inocentes sabem de nada !
https://www.youtube.com/watch?v=nHFvTILvaug -
xClownNNX1 escreveu: »Inocentes sabem de nada !
https://www.youtube.com/watch?v=nHFvTILvaug
Tem gente que não consegue compreender nada, meu deus do céu -
Cala boca mlq , não ti chamei pra responder meu topico xo.
eu reinstalei meu cf não funcionou ainda =/ -
wowwwww moderador agora ganha R$700,00, tem féria e 13º tbm???
To precisando de um trabalho assim :rolleyes: -
xClownNNX1 escreveu: »Inocentes sabem de nada !
https://www.youtube.com/watch?v=nHFvTILvaug
NÃOOOOOO, Tu não postou isto né? O cara é um falso do caralho, e tu ainda quer ter moral por cima dele? Cara na moral, sai daqui vai. Ele fala tudo aquilo e depois volta falando que ama o CF e blá blá blá, falso, sem moral, vendido. -
Não tá perdendo nada meu amigo , joguei 3 partidas e vi uns 8 hacks , em cada partida tinha uns 3 e ninguém kikava ! 500 reais no lixo amigo ^^ ainda bem que nunca gastei nada nisso, eles não tem nenhum respeito pelos players
-
NÃOOOOOO, Tu não postou isto né? O cara é um falso do *******, e tu ainda quer ter moral por cima dele? Cara na moral, sai daqui vai. Ele fala tudo aquilo e depois volta falando que ama o CF e blá blá blá, falso, sem moral, vendido.
Era isto que iria falar,
Esse merece até sofre bully depois de postar isto... -
Agora Fica , assim Infelismente :x
Deixei Uns 10 Minutos e Continuo :x -
Cara, sério, vai dormir.
Verifique tua internet e essas coisas.
Sinceramente, se eu ganhasse 700 reais sendo MOD, vivia online.
Esta discussão está fechada.