problema
Ola meu cf nao carrega os canais, entro nos servidores mais os canais so ficam carregando e nao entra, alem disso estou vendo outros com problemas e nenhuma resposta dos gms, sera que algum de vcs podem ajudar?
Comentários
-
Olá.
Poderia me informar qual é o seu provedor de internet? E a velocidade da sua conexão? -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n186192]Olá.
Poderia me informar qual é o seu provedor de internet? E a velocidade da sua conexão? [/QUOTE]
speedy, 15 mb -
awdfsgdfhght escreveu: »
speedy, 15 mb
Os servidores, no momento, encontram-se perfeitamente estáveis. -
começou depois dessa atualizaçao ta desde de hoje de manha assim, a velocidade da internet ta normal, tenho warface aqui e ele ta entrando normal com ping e fps bom, so o CF que esta assim
-
O meu está acontecendo a mesma coisa e minha irternet tem a mesma velocidade que a dele
-
Tudo e nossa internet , kkkk' aminha Ea Net_Virtua 10 megas 19 ms , tambem estou com msm problema.
-
O meu está acontecendo a mesma coisa e minha irternet tem a mesma velocidade que a dele
-
Testes foram feitos aqui e os servidores estão, realmente, estáveis. Não há nenhum problema ocorrendo no momento.
Procure verificar se sua internet está mesmo estável, ou enfrentando oscilações. -
Boa noite!
O erro ainda persiste? Após ter atualizado você já reiniciou o PC, caso ainda, o faça. Caso o problema persista, considere reinstalar o Crossfire.