Problemas Com ZP
Comprei ZP recentemente (06/01/2014) com o valor de 140.000 Zp, ou seja, 135,99 R$ Com cartão de crédito.
Passado o prazo de entrega de 1 dia eu não recebi os prometidos ZPs venho neste poste para reclamar o acontecido
Obrigado e Porfavor respondam isso estou nervoso '-'
Passado o prazo de entrega de 1 dia eu não recebi os prometidos ZPs venho neste poste para reclamar o acontecido
Obrigado e Porfavor respondam isso estou nervoso '-'
Comentários
-
Boa noite!
Entre em contato com a prestadora do serviço contratada por você, veja:- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o Suporte do BoaCompra.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da PagSeguro.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da E-Prepag.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Rixty.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da GoCash.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Mopay.
A Z8Games não é responsável pelo tramite da transação dos ZPs, isto cabe apenas a empresa contratada por você, cabe a Z8 apenas a entrega dos ZPs, uma vez que o SINAL VERDE é transmitido pelo fornecedor.
Um abraço!