Slender Man
Esta eu de boas procurando easter eggs de outro jogo quando vejo esse vídeo do canal MrCrisrami, ai comecei a procurar que nem um loco sobre o Slender e decidi compartilhar...A ultima parte que mostra os videos reais me assustou muito, mas então alguem acredita que o Slender existe, é so mais uma lenda urbana ou é realmente real ?
Agora videos com relatos reais.Heuheu so achei meio repetitivos mais foi bom pra descontrair e deixar o medo de lado.
(Não sei como vai ficar os videos no fórum novo, digo se vai aparecer o link ou o vídeo mais vou tentar vai que da certo...
@Edit, não é que deu )
Canais de onde peguei os vídeos: MrCrisrami, Adilson Ferreira, MrCreepyChannel, e AmbuPlay
Agora videos com relatos reais.Heuheu so achei meio repetitivos mais foi bom pra descontrair e deixar o medo de lado.
(Não sei como vai ficar os videos no fórum novo, digo se vai aparecer o link ou o vídeo mais vou tentar vai que da certo...
@Edit, não é que deu )
Canais de onde peguei os vídeos: MrCrisrami, Adilson Ferreira, MrCreepyChannel, e AmbuPlay
Comentários
-
"Videos reais" hahaha
A lenda do Slenderman é tão nova que nem acho que pode ser considerada lenda urbana... -
tenho mais medo de manequins em loja de roupas do que dele. Antes de saber que ele era lenda,eu só o conhecia pelo jogo mesmo,deve ser por isso que não acredito,haha :cool:
bem,mas acreditando ou não,minha mãe sempre disse: "com essas coisas não se brinca,acreditando ou não"