arma branca...
Essa belezinha antes só arrombava caixas, portas... mas agora ira arrombar CRANIOS! seria artigo ZP! o bom e velho pe-de-cabra!!!Attachment not found.
Comentários
-
Ólouco, L4D...... ._.
Gostava de a usar.. ^-^ -
Meio a tantos itens sem sentido que lançam, poderiam dar espaço para um pé de cabra...
Gordon Freeman feelings. -
*-* Lembrei de Half Life, tomara que o CF tenha um dia!
-
umas caracteristicas da arma para ver se ajuda: teria um alcence rasoavel (logico menor que o da catana), nao seria muito pesado (provavelmente mais leve que a pá), e um golpe fatal!!!
-
Eu não sei jogar de arma branca. Sempre que jogo esse modo eu fico muito negativo, perto do dobro de kill ou mais.
-
PedroDoMonte escreveu: »umas caracteristicas da arma para ver se ajuda: teria um alcence rasoavel (logico menor que o da catana), nao seria muito pesado (provavelmente mais leve que a pá), e um golpe fatal!!!
Ao meu ver, o alcance deveria ser mais ou menos o mesmo da Kukri de AP, mas claro, só minha opinião. -
Podia ate ser uma boa ideia, mas poderia mudar a cor um pouco o design.
-
Eu amaria ter essa arma branca, mesmo se ela fosse horrível nesse jogo, o ar de "half life" já deixa a arma perfeita.
-
essa foto so foi um exemplo qualquer que peguei da internet para mostrar! logico que o design oficial quem vai criar e a SG se gostarem da sugestao! mas acho improvavel que botem em pratica!!! tenho mais algumas sugestoes que irei postar em breve ****!!
-
Seria muito show!
-
Adoraria ter uma arma branca dessas!
Pedro sua assinatura está enorme! Diminua ela para 400x100, pode levar punições. -
o negocio da assinatura foi que eu fiz errado na postagem e a foto saiu como assinatura mas ja resolvi!!!!