reembolso caso a conta seja hackeada
eu acho injusto em caso em que a conta é hackeada não haver reembolso pois não é possivel deixar a conta 100% segura então vamos lá z8 o que você perde vocês so vão colocar de volta algo que foi roubado do usuario
Comentários
-
Cara, a conta fica 100% protegida, desde que você não baixe programas que você não confie, e não passe sua conta pra ninguém.
Se você cuidar da sua conta, você não vai perder ela . -
A conta é de responsabilidade do usuário.É praticamente impossível ser hackeado sem dar algum tipo de bobeira.
Não quer ser hackeado?Não compartilhe sua conta e não use programas ilegais. -
VOLTE PRO MUNDO REAL COLEGA!
[video=youtube_share;tyPN2Nsw30k]http://youtu.be/tyPN2Nsw30k[/video] -
anikilatrowm escreveu: »eu acho injusto em caso em que a conta é hackeada não haver reembolso pois não é possivel deixar a conta 100% segura então vamos lá z8 o que você perde vocês so vão colocar de volta algo que foi roubado do usuario
meo amigo a conta e segura sim. si rola reembolso a galera ia si auto hackiar pra pega a grana de volta!! -
anikilatrowm escreveu: »eu acho injusto em caso em que a conta é hackeada não haver reembolso pois não é possivel deixar a conta 100% segura então vamos lá z8 o que você perde vocês so vão colocar de volta algo que foi roubado do usuario
Olá anikilatrowm Preste Atenção, soldado.
Conforme o requerimento, meliante solicitação.
O usuário representa, garante e declara que, é de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta.
Em nenhuma circunstância permitida por lei, incluindo, mas não limitando negligência, Z8Games pode ser responsabilizada pelo usuário por qualquer dano direto ou indireto, punitivo, especial, acidental ou conseqüência sofrido pelo usuário ou terceiros pelo seu uso do serviço ou o conteúdo ou sua inabilidade de acessar ou usar o serviço.
OBSERVAÇÃO:
Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subseqüentemente houve uma quebra dos termos e condições, a Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.
Atenciosamente, -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Quem manda cai em negócio de troca acc se caice nesses troços sua conta taria segura
-
meo amigo a conta e segura sim. si rola reembolso a galera ia si auto hackiar pra pega a grana de volta!!
filho faz que nen eu aprende uma coisa nao seja nub tenho certeza q vc deixo alguem jogar ou foi trocar de acc com alguen seja mais inteligente com sua acc nao passe a ninguem -
Não, não acharia uma boa, aí um fala que a conta de fulano ela dele e pega todo dinheiro pra gastar em ZP na conta original, por que pra pegar o reembolso da conta, vai precisar de todas as informações, informações no caso que poderá ser usadas pra recuperar a conta. Fora que outros vai falar que teve a conta hackeada (Mentira) e vai pegar dinheiro de volta.
A Z8 sempre da Bilhões de avisos e mantem as contas 100% seguras, caso o jogador perde a culpa é dele. -
Acc é que nem c.ueca, cada um com a sua e sempre cuidando direitinho