3 Coisas que você mudaria no nosso crossfire?
Se você pudesse mudar 3 coisas no crossfire,seja lá o que for,o que você mudaria ? Eu mudaria:
1-O anti-hack do jogo (Se existisse um anti-hack melhor,não existiria tantos ha.cks,se não existissem tantos hacks,acredito eu que haveria menos kick injusto,pois os players se sentiriam mais seguros)
2-Implantaria um sistema ´´Report In Game`` (seria mais fácil denunciar bugs e qualquer tipo de problema)
3-Aprimoraria o sistema de respaw do C.1.S (diminuiria a ´´imunidade`` do jogador após nascer para no máximo 1 segundo,e o reposicionamento dos pontos de respaw,assim evitando que o mesmo jogador que você acabou de matar renasça perto de você)
1-O anti-hack do jogo (Se existisse um anti-hack melhor,não existiria tantos ha.cks,se não existissem tantos hacks,acredito eu que haveria menos kick injusto,pois os players se sentiriam mais seguros)
2-Implantaria um sistema ´´Report In Game`` (seria mais fácil denunciar bugs e qualquer tipo de problema)
3-Aprimoraria o sistema de respaw do C.1.S (diminuiria a ´´imunidade`` do jogador após nascer para no máximo 1 segundo,e o reposicionamento dos pontos de respaw,assim evitando que o mesmo jogador que você acabou de matar renasça perto de você)
Comentários
-
1 - Os players: afinal, quem usa hack, kika sem saber, chora, xinga, buga, etc é o player sem educação.
2 - Os padrões de atualização: atualizações em que ha uma votação para escolher os itens que viriam seria um bom modo de interagir com a comunidade.
3 - Os gráficos: gráficos do seculo passado e a engine do tempo dos dinossauros iriam para a vala. -
1 - O sistema de Kik, retirando a opção de poder kikar 2 vezes em uma sala colocando apenas uma vez, e se a pessoa tentasse sair da sala e voltar pra kikar novamente ela não teria a opção..
2 - Começar a parar de trazer armas repetidas (Sei que não são os GM's que escolhem mais...) M4A1, DESERT, AWM, AK ta chato já, existem muitas armas diferentes ai por fora porque não trazer elas? ou pelo menos trazer armas diferentes com Skins tipo Anaconda, Aug etc...
3 - Uma coisa que eu gostaria muito e que acho possível é mudar o Loby Kill mark etc em dias comemorativos tipo, no natal. Seria muito legal isso, esse loby original já esta enjoando, sei que tem como baixar mais originais sempre são melhores né? -
1. Coloraria mais moderador online no jogo!
2. Mudaria o Anti-Cheater
3. Colocaria a opção para salvar repley mesmo sendo kikado! -
1.mudaria o modo zumbi pra no máximo 7pessoas
2.Traria a desert eagle vip pra o CF AL
3.comparar armas no seu bau -
1. Aumentar chances de ganhar itens permeantes no mercado negro.
2. Ter alguma espécie votação em que a comunidade escolheria em parte o conteúdo das atualizações.
3. Colete, capacete e kit granada de GP. -
1 - Os gráficos, que se parecem com dos do CS 1.6
2 - Ferramentas de segurança, como o X-trap
3 - Colete e capacete de GP