Contra os hackers

Bom... Que todo mundo já ta cansado de reportar hak, noobs, isso, aquilo.. Todo mundo já sabe.
O que todo mundo quer saber, é QUANDO é que vão tomar providencias realmente eficazes.

Não quero reportar Fulano, sem ter esperança que ele vai ser punido de verdade. Só perder tempo?

Fiz VÁRIOS reports e os cara tão ATÉ HOJE usando hak na cara dura, tem nego aí que ja ta na patente de major. E tenho prints dele sendo sargento ainda. E quase todo dia encontro com os cara nas salas. ( principalmente esse fulano que hj ja ta major ).

A questão é essa, QUANDO se vai fazer justiça para quem clama por ela?

Quem é prejudicado e faz seu papel de "Cidadão Crossfireano", esperando ser atendido?

Se não conseguem fazer algo para acabar com os haks, pelo menos respondam para os players: "Desculpa, mas não temos a menor idéia de como fazer algo pra melhorar a segurança do nosso game " - ass z8.

Vocês não entram nas salas como nós, para ver como está BAGUNÇADO isso aqui.

Pois bem, Pensando no assunto..
Estou criando um site, Para o pessoal do game, reportar Livremente os haks, prints, replays, tudo a mostra para que todos vejam, e assim se ajudem e se unam contra os trapaceiros. Utilizando esses métodos para avaliar os players que estão na sala, com os players com MÁ FAMA no sistema do site. ( entre outros métodos ).
Podendo assim, usar isso junto a z8 para dar ban rapidamente nos responsáveis.

Se a "empresa" não faz nada significativo para melhorar os KIKS INJUSTOS, OS HAKS, E A P*** toda... Os players vão fazer.
Tem gente que vai fazer uma reclamação de algum hak no site, e leva BAN pq reclamou. Isso é justo?

Agora todos nós ficamos P*T***s, com esse descaso, de ver seus investimentos nas ACCs, serem jogados de lado.

PS: O xtrap é o mesmo que a petrobrás, TUDO FACHADA... E vai continuar piorando.

Na próxima semana já tenho concluído o site, para a galera começar a utilizá-lo.
Vamos tentar organizar do NOSSO JEITO isso, Conto com vocês.