O JOGO ESTAR FEICHANDO NO MEIO DO JOGO
BOOA NOITE ...
MEU JOGO ESTAR FECHANDO QUANDO ESTOU JOGANDO ...
ELE ESTAR INICIANDO NORMALMENTE, CARREGANDO NORMALMENTE, POREM QUANDO JA ESTOU NO MAPA JOGANDO ELE FECHA SOZINHO ...
NÃO SEI SE FOI DEPOIS QUE MEU WINDOWS 8 ATUALIZOU OU O JOGO .
ME AJUDEM POR FAVOR... QUERO JOGAR :'(
MEU JOGO ESTAR FECHANDO QUANDO ESTOU JOGANDO ...
ELE ESTAR INICIANDO NORMALMENTE, CARREGANDO NORMALMENTE, POREM QUANDO JA ESTOU NO MAPA JOGANDO ELE FECHA SOZINHO ...
NÃO SEI SE FOI DEPOIS QUE MEU WINDOWS 8 ATUALIZOU OU O JOGO .
ME AJUDEM POR FAVOR... QUERO JOGAR :'(
Comentários
-
Boa noite.
Ele fecha sozinho e não mostra nenhuma mensagem de erro?
O que pode estar acontecendo é o seguinte:
Há outros programas terceiros rodando junto com o Crossfire em segundo plano, verifique se há algo rodando em segundo plano além do Crossfire, GameBoosters e Baidu também atrapalham. Certifique-se de colocar o Crossfire em exceção para seu Firewall e Anti-Vírus. E por fim, você já teve esse problema antes, todos os drivers de sua placa de vídeo estão atualizados?
Abraço! -
Eu tenho o mesmo problema, uso windows 8.1 e depois que fiz a ultima atualizacao dele esses ''erros'' ficaram mais frequentes.
Em modo de compatibilidade nao ajuda e ele ja esta nessas exceçoes, tudo atualizado ! -
Boa noite.
Ele fecha sozinho e não mostra nenhuma mensagem de erro?
O que pode estar acontecendo é o seguinte:
Há outros programas terceiros rodando junto com o Crossfire em segundo plano, verifique se há algo rodando em segundo plano além do Crossfire, GameBoosters e Baidu também atrapalham. Certifique-se de colocar o Crossfire em exceção para seu Firewall e Anti-Vírus. E por fim, você já teve esse problema antes, todos os drivers de sua placa de vídeo estão atualizados?
Abraço! -
JA FORAM ATUALIZADOS MANO ... VOU ESTAR MAS ALGUMAS VEZES AQUI ... SE DER PROBLEMA POSTO NOVAMENTE ... E NAO APRECE NENHUMA JANELA DE ERRO MANO . ELE SÓ FECHA .
Aguardando resultados.
Obrigado pela resposta Navarro. -
[QUOTE=[MOD]Falcon;n189156]
Aguardando resultados.
Obrigado pela resposta Navarro.[/QUOTE]
entao mano aqui continua assim ... o que posso fazer ?