CROSS FIRE LENTO AO ENTRAR EM CANAIS, E SAIR DE SALAS.
MEU CROSS FIRE ESTA A UMAS 2 SEMANAS DEMORANDO 1 , 2 MINUTOS PARA ENTRAR EM CANAIS E SAIR DE SALAS, NÃO AGUENTO MAIS ISSO DESMOTIVA MUITO A JOGAR, ESPERO QUE A EQUIPE Z8GAMES TOME CONSIENCIA E RESOLVA ISSO. NÃO E MEU PC, SEMPRE RODOU PERFEITAMENTE...
SISTEMA:
Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @ 1.70GHz
MEMORIA RAM DE 6GB
INTEL HD GRAPHICS 4000
HD 500GB
WINDOWS 8.1
ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM... ESTOU NO AGUARDO QUERO RESPOSTA.
SISTEMA:
Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @ 1.70GHz
MEMORIA RAM DE 6GB
INTEL HD GRAPHICS 4000
HD 500GB
WINDOWS 8.1
ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM... ESTOU NO AGUARDO QUERO RESPOSTA.
Comentários
-
Boa noite.
O que pode estar acontecendo é o seguinte:
Há outros programas terceiros rodando junto com o Crossfire em segundo plano, verifique se há algo rodando em segundo plano além do Crossfire, GameBoosters e Baidu também atrapalham. Certifique-se de colocar o Crossfire em exceção para seu Firewall e Anti-Vírus e execute-o em modo administrador e em modo de compatibilidade. Todos os drivers de sua placa de vídeo estão atualizados?
Abraço! -
Boa noite.
Há outros programas terceiros rodando junto com o Crossfire em segundo plano, verifique se há algo rodando em segundo plano além do Crossfire, GameBoosters e Baidu também atrapalham. Certifique-se de colocar o Crossfire em exceção para seu Firewall e Anti-Vírus e execute-o em modo administrador e em modo de compatibilidade. Todos os drivers de sua placa de vídeo estão atualizados?
Abraço!
Boa noite. Comigo é o Mesmo erro. Não tem nada em execução! To querendo jogar poxa! Manutenção rápido! Não são poucos jogadores com isso não em! Abre o Olhoooo!! Quero jogar! -
Seguiu os outros procedimentos mano?
Um abraço -
PanodaCFAL escreveu: »
Boa noite. Comigo é o Mesmo erro. Não tem nada em execução! To querendo jogar poxa! Manutenção rápido! Não são poucos jogadores com isso não em! Abre o Olhoooo!! Quero jogar!
ACHO TAMBÉM QUE E O CROSSFIRE, POIS VAMOS SE DIZER QUE 40% DOS JOGADORES ESTÃO COM ESSES PROBLEMA, JA FIZ TUDO O QUE SE PEDE, MAIS NADA ADIANTA.
( DESCULPE PELO CAPS )
by: *PaiNNN* -
Olha.. não chegam nem perto dos 40% os jogadores com problemas.. realmente são casos a parte.
O problema ainda persiste? Você já abaixou as opções gráficas e alterou a opção de energia para 'optar por ótimo desempenho' como recomendei? -
Olha.. não chegam nem perto dos 40% os jogadores com problemas.. realmente são casos a parte.
O problema ainda persiste? Você já abaixou as opções gráficas e alterou a opção de energia para 'optar por ótimo desempenho' como recomendei?
MEU CROSSFIRE SEMPRE RODOU PERFEITAMENTE, EXATAMENTE NO DIA QUE COMEÇOU O EVENTO DE 300% 1º FINAL DE SEMANA DE 2015 COMEÇOU ESTE PROBLEMA, MEU PC SEMPRE FICA EM '' MELHOR DESEMPENHO '' -
O problema ainda persiste? Você já abaixou as opções gráficas e alterou a opção de energia para 'optar por ótimo desempenho' como recomendei?
Cara, assim, meu PC é um A10 7850K Com uma placa de vídeo AMD RADEON 6990, 16 GB de Ram e não deveria acontecer isso, como citado ali, começou o problema na primeira semana depois que houve este evento! Ou seja, ta bugado :'( -
Cara, assim, meu PC é um A10 7850K Com uma placa de vídeo AMD RADEON 6990, 16 GB de Ram e não deveria acontecer isso, como citado ali, começou o problema na primeira semana depois que houve este evento! Ou seja, ta bugado :'(
SIM O PROBLEMA NÃO SÃO NOSSOS PC'S, IGUAL TODOS TEIMÃO EM DIZER... SIM O CROSSFIRE. -
Cara, assim, meu PC é um A10 7850K Com uma placa de vídeo AMD RADEON 6990, 16 GB de Ram e não deveria acontecer isso, como citado ali, começou o problema na primeira semana depois que houve este evento! Ou seja, ta bugado :'(
O engraçado é que eu não estou tendo nenhum tipo de problema. Alguns jogadores comentaram que AMD e Crossfire não dão muito bem, porém não é verdade, porque eu tenho AMD A6.
Talvez vocês devessem desinstalar o Crossfire completamente, incluindo os fragmentos que ficaram. Depois reiniciar o PC e baixar o Crossfire com o novo patch de hoje. -
O engraçado é que eu não estou tendo nenhum tipo de problema. Alguns jogadores comentaram que AMD e Crossfire não dão muito bem, porém não é verdade, porque eu tenho AMD A6.
Talvez vocês devessem desinstalar o Crossfire completamente, incluindo os fragmentos que ficaram. Depois reiniciar o PC e baixar o Crossfire com o novo patch de hoje.
Meu deus cara vc não entende que não é internet nem PC esse problema ta com muitos players. Já ate formatei o PC VC vem falar que é fragmentos que ficam blá blá blá .... Meu deus todo tópico fala isso pra colocar em moso compatibilidade e administrador não adianta baralho nenhum mlk presta atenção -
Também estou com o mesmo problema. Como foi citado pelo colega: isso desmotiva muito. Fica uma coisa muito chata, e pelo número de pessoas que estão com esse problema dá para perceber que não são nossos computadores. Espero que tomem decisões quanto a isso e que resolvam esse problema.
-
Creio que cerca de 70% dos jogadores estejam reclamando sobre isso n só aqui mas em redes sociais, comigo a mesma coisa acontece pra entrar ou sair de uma sala demora certa de 2 min mais ou menos, jogo crossfire vai fazer 6 anos e era muito dificil isso acontecer mas nessas 2 semanas ta tenso.
-
Estou com o mesmo problema, como eu posso saber se tem alguma programa terceiro no meu crossfire
-
Tinha esse problema, ai desinstalei e baixei de novo.
Depois de um dia, esse erro havia parado. -
Tinha esse problema, ai desinstalei e baixei de novo.
Depois de um dia, esse erro havia parado.
Recém-Formatado -_-. Ele não é o problema. O problema é o JOGO.! Para alguns!!!! -
Recém-Formatado -_-. Ele não é o problema. O problema é o JOGO.! Para alguns!!!!
SIM, E ESPERAMOS QUE ALGUEM SUPREMO DO CROSSFIRE, CONSIGA RESOLVER O MAIS RAPIDO POSSIVEL. -
Mesmo problema, e o suporte só sabe responde a mesma mensagem.
-
Eu estava com o mesmo problema, para resolver é só desligar seu roteador por uns 20 segundos e pronto (no meu caso funcionou) espero ter ajudado
-
Boa noite.
Abraço! -
o problema está em todo canto, no meu pc está lento ai pedi pro meu amigo ir na lan house e também estava lento,consertem por favor
-
estou jogando agora e o problema persiste
-
O problema é no CF mesmo, um dia estou com esse problema, no outro não, antes da atualização estava normal, ai atualizei e voltou a ficar assim. E eu sempre executo o CF sem nada rodando junto.
-
aqui comigo acorre o mesmo ploblema o mesmo erro etc tem que arrumar logo pow quero curtir a att ..isso começou omtem
-
MDS NAO CONSIGO JOGAR PQ O CF MUITO LENTO