Vai ter atualização de janeiro?
só queria saber pq chegou as armas royais dia 7 entao..
Comentários
-
Deve ter uma no final de janeiro.
-
Acho que sim, são 2 atualizações por mês.
-
creio que sim porque essa das armas royais é a 3 parte da att de dezembro
-
*Vai sim, espero que venha a Barrett VIP!
-
Vai ter sim e como já foi dito pelo SismoS e Pincel, virá o tão aguardado mapa Santória.
-
Vai ter sim e como já foi dito pelo SismoS e Pincel, virá o tão aguardado mapa Santória.
Esse mapa é muito falado, quero muito conhece-lo. -
Tomara, espero a barret VIP
-
Queria mesmo é que viesse a Desert Vip.
-
Todo mundo falando que não vai mais gastar dinheiro no jogo, que vai processar a Z8, abandonar o jogo...
Mas todos falando em VIPs... -
Todo mundo falando que não vai mais gastar dinheiro no jogo, que vai processar a Z8, abandonar o jogo...
Mas todos falando em VIPs...
Kkkkk Isso Mesmo Dashie '-' Eles Compram as VIP's, e depois é Capaz de Reclamar dizendo que Elas estão Nerfadas "-" -
Mas todos falando em VIPs...
Tipo Z8 lixo uuuuuuuuu jogo cheio de rack... Não gastou mais um centavo com esse jogo... 3 meses depois... Chegada da m16 com dragão entalhado super vip
#partiu colocar zp
#ai sim
#quero essa belezinha na bag...
Acho que todos os jogadores deveriam comprar altas quantidades de ZP para encher os cofres do CF de dinheiro assim a Z8 poderia resolver varios dos nosso problemas como os hackers servidores do nordeste e etc, façam a sua parte, toda semana comprem no minimo 28k de ZP para ajudar o jogo a Z8 é tão boa em deixa nos jogarmos nos servidores dela de graça, isso é o minimo que podemos fazer...:rolleyes: