Erro ao Carregar para entrar no canal do servidor
Então ao entrar no no jogo, eu coloco meu id:**** e a senha:**** mais ai entro no servidor por ex: Honra e Gloria ai quando vou entrar no canal por ex: 1 ele não carrega e fica parado !
oque eu faço por favor estou desesperado
oque eu faço por favor estou desesperado
Comentários
-
Boa noite!
Este servidor estava em manutenção hoje pela manhã, talvez esteja passando por uma ligeira instabilidade, como está o desempenho do Crossfire em outros canais?
Abraço! -
Mesma coisa cara
| tá em todos os canais para mim !
-
Já colocou o Crossfire em exceção para o Firewall e Anti-Vírus? Quando foi iniciar o Crossfire, iniciou em modo administrador/compatibilidade?
Sua conexão com a internet está estável? -
Minha internet está normal, vou entrar aqui agora para ver o problema ja te irfomo.
-
Aconteceu a mesma coisa, !
Esta carregando mais não entra no canal do servidor.
-
Já colocou o Crossfire em exceção para o Firewall e Anti-Vírus? E iniciou em modo administrador? Tem algum programa terceiro rodando junto com o Crossfire, em segundo plano?
-
Se tem algum programa terceiro eu não sei, pra falar a verdade não sei colocar o crossfire em exceção para o firewall e nem anti-virus !
-
Qual o seu sistema operacional e seu anti-vírus?
Edit: Para saber se há programas terceiros rodando junto ao Crossfire, abra o gerenciador de tarefas, pode até tirar um print e postar aqui para que nós possamos verificar. -
Anti-Vírus Avast & Windows 7 Ultimate !
-
Muito bem, siga os seguintes procedimentos, é bem fácil:
Abra o Firewall do Windows e procure a aba: "permitir um arquivo ou recurso através do firewall do windows." e então procure o Crossfire(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\cfPT_launcher.exe) e então adicionar.
Para o Avast, siga o seguinte guia:
Guia da Techtudo.
Informe os resultados, abraço! -
Obrigado, vou fazer isso e vou entrar no cf ! Se não der certo vou formata-lo.