ACABEI DE SER HA.CKEADO Z8 ..
Estava jogando hoje a tarde e sai normalmente quando eu fui jogar de noite tentei entrar e nao consigui .. Tentei ir no site no CF AL e nada também . fui mandar um email para minha conta e apareceu a mensagem de que meu email usado na minha conta nao estava registrado ... Eai Z8 oque vocês iram fazer ? entre em contato comigo PORFAVOR , gastei $$ nela e nao quero perdela derrepente ninguem tinha minha conta e eu nunca passei pra ninguem quero saber e agora vlw . . .
Comentários
-
Boa noite.
É responsabilidade de cada jogador manter sua conta protegida. Não haverá reembolso.
Caso deseje fazer alguma reclamação à Z8 Games, entre em contato com o suporte através da ferramenta de tickets. -
Boa noite.
É responsabilidade de cada jogador manter sua conta protegida. Não haverá reembolso.
Caso deseje fazer alguma reclamação à Z8 Games, entre em contato com o suporte através da ferramenta de tickets. -
aisugfashgfl escreveu: »Estava jogando hoje a tarde e sai normalmente quando eu fui jogar de noite tentei entrar e nao consigui .. Tentei ir no site no CF AL e nada também . fui mandar um email para minha conta e apareceu a mensagem de que meu email usado na minha conta nao estava registrado ... Eai Z8 oque vocês iram fazer ? entre em contato comigo PORFAVOR , gastei $$ nela e nao quero perdela derrepente ninguem tinha minha conta e eu nunca passei pra ninguem quero saber e agora vlw . . .
Soldado.. porfavor.. envie um ticket com todos os dados da sua conta.. Lembre-se, quanto mais dados melhor, assim como empresas usadas para comprar zp, quantas caixas ou se ganho uma arma do mercado negro.. Boa sorte Soldado ---> http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit/RenderForm (caso o link não funcionar, entre em "suporte", "envie um ticket" , "Administração de Conta".)
Espero ter ajudado
-Koringa? -
TeuziNKoring escreveu: »
Soldado.. porfavor.. envie um ticket com todos os dados da sua conta.. Lembre-se, quanto mais dados melhor, assim como empresas usadas para comprar zp, quantas caixas ou se ganho uma arma do mercado negro.. Boa sorte Soldado ---> http://br.support.z8games.com/index....mit/RenderForm (caso o link não funcionar, entre em "suporte", "envie um ticket" , "Administração de Conta".)
Espero ter ajudado
-Koringa?
:mad: -
Como roubaram sua conta e não roubaram a minha? Provavelmente você deu mole em algum ponto. Infelizmente você deve ter ciência dos termos e condições da z8 Games.Rejeição de Garantia
O uso do serviço é exclusivamente de responsabilidade do usuário. O conteúdo é fornecido “como está” e onde for permitido por lei. Z8Games não oferece qualquer tipo de garantia. No que se diz respeito à exatidão ou integridade do conteúdo, incluindo, mas não limitando as garantias implícitas de comércio, conteúdos livres de quaisquer violações, título ou adequação para um uso ou motivo particular. Z8Games não garante que seu serviço seja compatível com o equipamento do usuário, ou seja, livre de erros, vírus de computadores ou outros defeitos e jamais pode ser responsabilizado por qualquer dano sofrido pelo usuário ou terceiros como resultado de uso.
Limitação de Responsabilidade
Em nenhuma circunstância permitida por lei, incluindo, mas não limitando negligência, Z8Games pode ser responsabilizada pelo usuário por qualquer dano direto ou indireto, punitivo, especial, acidental ou conseqüência sofrido pelo usuário ou terceiros pelo seu uso do serviço ou o conteúdo ou sua inabilidade de acessar ou usar o serviço. Algumas jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de responsabilidade por danos acidentais, punitivos ou conseqüentes. Em tais jurisdições, Z8Games é limitada a máxima extensão permitida por lei.
Link: http://br.crossfire.z8games.com/termsandcondition.aspx -
Como roubaram sua conta e não roubaram a minha? Provavelmente você deu mole em algum ponto. Infelizmente você deve ter ciência dos termos e condições da z8 Games.
Link: http://br.crossfire.z8games.com/termsandcondition.aspx -
CONTEÚDO REMOVIDO
-
CONTEÚDO REMOVIDO
Ham o cara é bot porque ele respondeu ou está se portando de forma coerente no fórum? Assim fica difícil né? Quando as pessoas alopram não prestam, quando mantem um comportamento e uma postura querem cargo, acho que devemos parar de julgar os outros e cuidar cada um de sí. Você veio nesse tópico só pra responder um cara que respondeu no tópico, mas nem se quer falou nada em relação ao conteúdo do tópico. Olha pro que você esta fazendo e pega leve...aisugfashgfl escreveu: »mano que se dane isso ai eu nao quero saber de nada tenho provas quero somente minha conta de volta nessa REMOVIDOaisugfashgfl escreveu: »mano que se dane isso ai eu nao quero saber de nada tenho provas quero somente minha conta de volta nessa REMOVIDO
Se continuar assim não vai ter bem sua conta de volta não e vai acabar ganhando é um presentinho deles. :P -
aisugfashgfl escreveu: »Estava jogando hoje a tarde e sai normalmente quando eu fui jogar de noite tentei entrar e nao consigui .. Tentei ir no site no CF AL e nada também . fui mandar um email para minha conta e apareceu a mensagem de que meu email usado na minha conta nao estava registrado ... Eai Z8 oque vocês iram fazer ? entre em contato comigo PORFAVOR , gastei $$ nela e nao quero perdela derrepente ninguem tinha minha conta e eu nunca passei pra ninguem quero saber e agora vlw . . .
-
aisugfashgfl escreveu: »mano ja mandei 2 tickets eu quero ela de volta se nao irei processar a z8 porque eu gastei dinheiro , tenho provas que ea conta e minha e tals todas as informaçoes eu tenho se eles nao me devolver a minha conta eu irei tomar uma atitude pois nao so " REMOVIDO" de gastar meu dinheiro com a z8 pra irem la e roubarem minha acc
:mad:
Só gostaria de lembra-lo que a quantidade de tickets enviados sobre o mesmo assunto, não acelerará no processo de resposta; pelo contrário, retrocederá, e poderás ter teu ticket eliminado. Aguarde resposta ao ticket que já enviaste. Como dizes, se tens todas as informações da conta, claramente a recuperarás.
Fecharei este tópico, vendo que por aqui não poderemos lhe ajudar.
Esta discussão está fechada.