Sera que eu ferro ele?^^
Estava jogando em uma sala,na minha,quando uma criança começou a reclamar (era do meu time) de flash (que os adversários estavam tacando não eu).Disse para mim parar,eu nem estava de flash,se não ele iria me kickar (alguém tem que avisar esses virgens que não da para kickar direto,o time tem que dar F11 para isso).
Mandei ele kickar e deu F12.^^
Dai ele começou a ofender todo mundo,inclusive eu,com termos racistas e pejorativos.Seguem as SS abaixo:
E ai?O que acham?A conta dele é Major.
Se for aplicada o que diz na regra de racismo é BAN direto.Sera que vale a pena?
Mandei ele kickar e deu F12.^^
Dai ele começou a ofender todo mundo,inclusive eu,com termos racistas e pejorativos.Seguem as SS abaixo:
E ai?O que acham?A conta dele é Major.
Se for aplicada o que diz na regra de racismo é BAN direto.Sera que vale a pena?
Comentários
-
Isto e criança deixa para la Ignora
-
Tinha um Dois estrelas FB na sala me xingando também,mas esse é meu saco de pancadas no SS e não vou denunciar ele (acho que já vi ele por aqui no fórum)^^ -
Conta major... Vale a pena reportar
-
Você que sabe se essa pessoas tomasse BAN no ip de MEC assim valeia a pena reporta eles tomão BAN e cria outra ACC
-
hoje eu tava jogando e tinha um FD* muito chato no meu time,xingando geral,principalmente um oficial general só pq ele relogou,tentei kikar e ainda deram f12.Pra escapar dos xingamentos tbm,eu caí fora,a partida tava chata mesmo (o nome dele era "leleep",com uns símbolos e o n° 3 no lugar do E,se ver ele pode kikar,o mlk é muito boca suja e mal educado)
-
Conta major... Vale a pena reportarVocê que sabe se essa pessoas tomasse BAN no ip de MEC assim valeia a pena reporta eles tomão BAN e cria outra ACC
Mas é conta Major Scrolls,upada sem Vip (olhei no ranking),se ele fizer outra vai demorar um monte para chegar a major de novo (era major 4 eu acho).IceGlaceon escreveu: »hoje eu tava jogando e tinha um FD* muito chato no meu time,xingando geral,principalmente um oficial general só pq ele relogou,tentei kikar e ainda deram f12.Pra escapar dos xingamentos tbm,eu caí fora,a partida tava chata mesmo (o nome dele era "leleep",com uns símbolos e o n° 3 no lugar do E,se ver ele pode kikar,o mlk é muito boca suja e mal educado) -
@tópico
Denuncia sem pena. Essas crianças me enojam, só estão no jogo pra estragar mais ainda! -
Você que sabe se essa pessoas tomasse BAN no ip de MEC assim valeia a pena reporta eles tomão BAN e cria outra ACC
So uma pequena correção, o certo e MAC. E IP e MAC são duas coisas diferentes.
@topic
Racismo está mais comum no cf agora, ate printei alguns comentarios pra reportar porque isso e inaceitavel em qualquer lugar, seja online ou não.
Mas como nao soube como fazer estão guardados aqui.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 -
Impala_1967 escreveu: »É por causa desse "deixa pra lá" que esse tipo de coisa absurda ainda acontece.
@tópico
Denuncia sem pena. Essas crianças me enojam, só estão no jogo pra estragar mais ainda!
Acho que esse ai esta merecendo mesmo,afinal racismo não podemos deixar passar. -
Reporta pra ele perde aconta.
-
Lembre-se Henry, como você não é da SC ou da Moderação, é bem difícil que aconteça algo.
-
Racismo leva punição aki e na real, racismo e coisa de criança. Tente não jogar muito com luva no MB e a mesma coisa de usar 9A.
-
eu relogava só pra colocar a flash e tacar no pé dele, se possível smoke tbm
-
Quando reclamam de flash eu faço questão de chegar perto e tacar bem em cima da pessoa, principalmente quando está trocando tiro com alguém.
Esse daí é o tipico sub-12, não sabe fazer nada além de xingar os outros. Maioria faz isso porque acha que não vai levar punição nenhuma.
E o pior é que ainda te ofendeu achando que você era menina ;-; -
Quando reclamam de flash eu faço questão de chegar perto e tacar bem em cima da pessoa, principalmente quando está trocando tiro com alguém.
Esse daí é o tipico sub-12, não sabe fazer nada além de xingar os outros. Maioria faz isso porque acha que não vai levar punição nenhuma.
E o pior é que ainda te ofendeu achando que você era menina ;-; -
E o pior é que ainda te ofendeu achando que você era menina ;-;
Po mano tu ja ficou na situação de trocar com o oponente e do nd seu time te cegar?? Uma vez passar cara, pq erros acontecem, agora toda hora??? eu falo com a pessoa de boa, se persistir eu abro votação, pois esta atrapalhando o meu jogo. -
Reporta claro! Pensamentos como o do Scrolls que deixam o jogo horrível! Se todo mundo pensasse assim, nem quero imaginar como estaria o CrossFire.
-
Esse eu reportei,não sei no que vai dar,mas teoricamente deve levar BAN,caso contrario significa que racismo e ofensas estão liberados nos servidores.
OBS: em menos de um min da para verificar que os diálogos na Print são reais (consultando os Logs do servidor)então só não punem se não quiserem. -
E o pior é que ainda te ofendeu achando que você era menina ;-;
Ainda gosto de jogar Flash em você, mas não jogo mais... ._.
Esse é daqueles abusados, o dono da verdade, tá nem aí para a opinião dos outros. Jogador podre. -
Denuncio sem pena.
-
HenryMiller escreveu: »Ahhh mas é continha de Major,essas dão gosto de denunciar.^^
Tinha um Dois estrelas FB na sala me xingando também,mas esse é meu saco de pancadas no SS e não vou denunciar ele (acho que já vi ele por aqui no fórum)^^
Acho que você não tem que pensar em denunciar somente pela patente e tipo de conta, você deve denunciar por não concordar com os atos deles, seja em qualquer nível da conta. Hoje ele faz isso com uma continha furreca, e vai ficar fazendo até crescer, dai você vai esperar ele crescer pra denunciar ele? e em quanto isso ele faz mais estragos por ai? Denuncia logo... -
Kids e mais Kids
Denuncie sem dó, mais tarde ele vai acabar chorando em alguma rede social ou até mesmo aqui no fórum! -
Para que fazer isso cara deixa o mlk
-
Sempre tem desses no jogo, se emburram e começam a usar cheater para ferrar com o jogo dos outros