Só eu acho isso?
Só eu acho que os modos mutante/heroí/HMX e Lâmina são PTW ? por exemplo o carinha sofre pra subir num lugar dificil ai vem uma maiden invisivel pula e muta ele sem ele nem perceber e como camperar é uma estrátegia essêncial fica fácil mutar a galera já no lado dos soldados fica impóssivel mutar uma galera de rpk vip com colete e tudo mais com o mutante padrão o motivo todo mundo sabe né? eles ficam atucaiados em um lugar e os mutantes ficam rushando e morrendo claro se tiver uma maiden/assasin/garras mortais fica muito mais fácil afinal é só dar o pulo do gato e mutar geral isso depende também da noção de jogo do cara mais que esses items dão muita vantagem é verdade pelo menos eu acho
Comentários
-
Alguém pagaria por alguma coisa que não lhe desse vantagens? Tbm acho ela muito op, pois dificilmente o cara com ela não pega o pessoal camperado, mas faz parte.
-
Unica vez que propus nefar algo só levei pedrada aqui....
Agora minha luva gold já esta +9 full pedras e já andei fazendo alguns daquele tópico chorar para ela.^^ -
HenryMiller escreveu: »Unica vez que propus nefar algo só levei pedrada aqui....
Agora minha luva gold já esta +9 full pedras e já andei fazendo alguns daquele tópico chorar para ela.^^ -
Sim, é Pay-To-Win. Tenta pontuar mais que um cara que usa Maiden ou aquela das Laminas Mortais, ou até mesmo o assassin (assassin é OP no mapa mérida)... sem contar a ira mutante, que você atira pra caramba no mutante e ele praticamente não recua.
-
kk eu tenho tudo isso e juro que o povo me kika direto por que eu uso a maiden.....mal uso meu assasin mas...
-
Lordtantofaz escreveu: »kk eu tenho tudo isso e juro que o povo me kika direto por que eu uso a maiden.....mal uso meu assasin mas...
-
Eu acho que é Pay-to-Win sim.