Só eu acho isso?
                    Só eu acho que os modos mutante/heroí/HMX e Lâmina são PTW ? por exemplo o carinha sofre pra subir num lugar dificil ai vem uma maiden invisivel pula e muta ele sem ele nem perceber e como camperar é uma estrátegia essêncial fica fácil mutar a galera já no lado dos soldados fica impóssivel mutar uma galera de rpk vip com colete e tudo mais com  o mutante padrão o motivo todo mundo sabe né? eles ficam atucaiados em um lugar e os mutantes ficam rushando e morrendo claro se tiver uma maiden/assasin/garras mortais fica muito mais fácil afinal é só dar o pulo do gato e mutar geral isso depende também da noção de jogo do cara mais que esses items dão muita vantagem é verdade pelo menos eu acho                
                            Comentários
- 
            Alguém pagaria por alguma coisa que não lhe desse vantagens? Tbm acho ela muito op, pois dificilmente o cara com ela não pega o pessoal camperado, mas faz parte.
- 
            Unica vez que propus nefar algo só levei pedrada aqui....
 Agora minha luva gold já esta +9 full pedras e já andei fazendo alguns daquele tópico chorar para ela.^^
- 

No forúm tem muita gente hipocrita cara muitos dizem que nada deve ser nerfado bem isso temos que concordar mais se você for comparar no cf vn esses chars não são tão ops quanto são aqui justamente porque a galera de lá usa muito barret e ajuda muito o time além que lá tem outras mgs muito boas mais faceis de conseguir (por exemplo a chainsaw) e todos usam o que equilibra mais o jogo já no AL é só rpk vip m249 e mg3 prata além disso o zeno lá não é tão apelation quanto aqui muito escr.to ele matar o hero com 2 stabs o cara sofre a partida toda pra morrer pra 2 hit de um zeno é muita sacanagem na minha opniãoHenryMiller escreveu: »Unica vez que propus nefar algo só levei pedrada aqui....
 Agora minha luva gold já esta +9 full pedras e já andei fazendo alguns daquele tópico chorar para ela.^^
- 
            Sim, é Pay-To-Win. Tenta pontuar mais que um cara que usa Maiden ou aquela das Laminas Mortais, ou até mesmo o assassin (assassin é OP no mapa mérida)... sem contar a ira mutante, que você atira pra caramba no mutante e ele praticamente não recua.
- 
            kk eu tenho tudo isso e juro que o povo me kika direto por que eu uso a maiden.....mal uso meu assasin mas...
- 

Aconteceu uma coisa muito estranha agorinha comigo tava jogando de boa e um cara virou mutante do meu lado acertei 1 hs de ksg nele e ele ficou com - de 100 hp (tirei 450 de dano) e quando ia matar ele ele virou maiden e restaurou todo hp e me mutou 3 segundos depois agora me digam isso não é uma safadeza com a pessoa mesma coisa é no modo lâmina o cara ta de mutante vermelho comum e tu acerta 5 tiros nele e ele tira teu colete upa de nivel regenera todo hp e te muta depois ....uma pergunta quanto de hp a maiden tem? tava jogando modo lâmina e uma maiden level 1 mutou um amigo meu e eu acertei 5 hs de ksg (bem de perto uns 5 metros) e ela nem chegou a ficar vermelhaLordtantofaz escreveu: »kk eu tenho tudo isso e juro que o povo me kika direto por que eu uso a maiden.....mal uso meu assasin mas...
- 
            Eu acho que é Pay-to-Win sim.