Compra ZP

Olá comprei 140 Mil ZP na quinta feira via boleto pela tarde, ainda não chegou, Gostaria de saber se ainda estou dentro do evento 20% Mais ZP.
Por que se não cair hj praticamente só segunda feira, e o evento acaba hj D:
Todos esses caso de boleto vcs deveria da um prazo depois de acaba o evento, mais 2 dias uteis apena para quem efetuo suas compra via boleto.

Comentários

• [QUOTE=[GM]Sandman]

A promoção é válida de 05 a 09 de Janeiro.
    (No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)

2) Quando receberei meu ZP Bônus?
    R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.

3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
    R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
    pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
    e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.

Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!

[/QUOTE]

Você estará dentro da promoção caso o pagamento seja confimardo dentro do prazo .
  • Como falei acima.
    Todos esses caso de boleto vcs deveria da um prazo depois de acaba o evento, mais 2 dias uteis apena para quem efetuo suas compra via boleto.
    São paulo a maioria recebe no quinto dia util foi ontem deveriam entender.
    E meu boleto foi gerado no dia 8 e pago no dia 8.
    então
    FeniX_NegrA escreveu: »
    Você estará dentro da promoção caso o pagamento seja confimardo dentro do prazo .
    Caso seja confirmado segunda espero meus 20% ZP.