MT QQ, DESSAS CRIANÇAS
POW VEIO ASSIM E FOGO JOGAR, EU NÃO POSSO FAZER UM FREG BOM, Q ESSES VIRGENS QUEREM ME KIKAR, Q NEM ONTEM EU NO CADA UM POR SI O MLQ ME KIKOU QUANDO ACABOU A SALA, SO PQ EU TAVA COM MINHA M14EBR IMPERIAL, ISSO NÃO E JUSTO POIS EU NÃO USO NEM UM TIPO DE HACKER, E TEM NOJO DE QUEM USAR, DEVERIA EXISTIR UM SERVE, QUE SO POSSAR ENTRA PATENTE ALTA, PARA Q NÃO OCORRA ISSO NOVAMENTE, VER O PRINT Q ME DIZ SE EU TOW ERRADO!
Comentários
-
não tow conseguindo postar as fotos malz
-
eles deveriam fazer o cada um por si no modo eliminação onde no final so ganharia o unico carinha que conseguir sobreviver em modo de raunds (pareceria mais um campeonato, mas e melhor que nada ou prefere que o carinha nasça atras de voce)!!!
-
boa cara so que qm ganhase deveria ganhar um premio como aramas;)
-
que mane premio so ganharia GP e experiencia pro torneio oficial ****!!! se bem que seria uma especie de torneio para amadores como eu kk.....
-
tu nao chega nem a ser amador e mais nub que um nub
-
po o forum nao e lugar de posts alheios! ainda te espero no duelo no mapa super sodado (C4 vs hunter) e ae veremos quem e o nub !
-
Essa tua sugestão de "server só para patente alta" não serve de nada, os patente alta com vip são os que mais kika.