Mudanças devem ocorrer!
Eu jogo CF já faz 5 anos e CF Al desde a inauguração, e nunca havia visto tanto choro e kick injusto como está ocorrendo.(sem falar dos hack)
Como um dos vários jogadores que está sofrendo com isso , eu peço para que tomem alguma providencia que faça isso diminuir.
Eu levo uns 20 kick da sala por dia.( sim, não é brincadeira) Motivo : choro das criança ,por que tem gente que não sabe jogar e quem sabe os cara fala que é hack.
Ontem vi vários player kikando Vips das salas, eu perguntei o motivo dos kicks e o player respondeu : São apelões.
Não acho certo alguem que está colocando seu dinheiro in game para se divertir não poder usufruir de seus beneficios.
Soluções : Tendo isso em mente, eu acho que seria possivel retirar a opção : kikar.Eu sei que se aparecer um hack ele não podera ser kikado.Mas talvez isso leve as pessoas a reportarem os players que elas acham que seja hack e a equipe z8 avaliar e julgar (corretamente).
Também acho muito importante ter Gms in game, já ajudaria bastante.
Como um dos vários jogadores que está sofrendo com isso , eu peço para que tomem alguma providencia que faça isso diminuir.
Eu levo uns 20 kick da sala por dia.( sim, não é brincadeira) Motivo : choro das criança ,por que tem gente que não sabe jogar e quem sabe os cara fala que é hack.
Ontem vi vários player kikando Vips das salas, eu perguntei o motivo dos kicks e o player respondeu : São apelões.
Não acho certo alguem que está colocando seu dinheiro in game para se divertir não poder usufruir de seus beneficios.
Soluções : Tendo isso em mente, eu acho que seria possivel retirar a opção : kikar.Eu sei que se aparecer um hack ele não podera ser kikado.Mas talvez isso leve as pessoas a reportarem os players que elas acham que seja hack e a equipe z8 avaliar e julgar (corretamente).
Também acho muito importante ter Gms in game, já ajudaria bastante.
Comentários
-
Sobre os hack, uma solução bem simples e que talvez acaba-se com boa parte dos hack seria :
Um registro de usuario mais "forte", pedindo RG/CPF/CEP e um numero de cel. para autenticar o cadastro.( até já ajudaria no processo)
Ban por IP, mesmo tendo várias formar de voltar a jogar mesmo com ban no IP ,alguns ainda não sabem.
E como já citado, moderadores in game.
Se mais alguem quiser dar sua sugestão coloque aqui para reforçar o topic.
( Com sugestões viaveis) -
Sobre os hack, uma solução bem simples e que talvez acaba-se com boa parte dos hack seria :
Um registro de usuario mais "forte", pedindo RG/CPF/CEP e um numero de cel. para autenticar o cadastro.( até já ajudaria no processo)
Ban por IP, mesmo tendo várias formar de voltar a jogar mesmo com ban no IP ,alguns ainda não sabem.
( Com sugestões viaveis)
ja tentarem em varios jogos melhorara a situação de hak pedindo RG/CPF/CEP e não funcionou -
Não elimina todo o problema, mas melhora.
E já é um passo a mais caso a z8 queira tomar providencias mais sérias com o individuo. -
Realmente, o único jeito de os kicks injustos acabarem são os players tiverem conciencia e pararem de kikar sem motivo.
-
Eu realmente acho que poderiam deixar a ferramenta de kick e quando ser kikado ter automaticamente salvado replay,e com isso recrutariam mais pessoas para SC com isso poderiam denunciar kick injusto e assim educar os players sobre essa ferramenta.
Bom Esta É Minha Opinião -
( Com sugestões viaveis)
Fácil burlar isso.
Só pesquisar no google geradores de RG/CPF/CEP. -
Fácil burlar isso.
Só pesquisar no google geradores de RG/CPF/CEP.
E esses dados só foi para dar uma ideia,poderiam fazer uma inscrição mais forte e segura. -
Eu realmente acho que poderiam deixar a ferramenta de kick e quando ser kikado ter automaticamente salvado replay,e com isso recrutariam mais pessoas para SC com isso poderiam denunciar kick injusto e assim educar os players sobre essa ferramenta.
Bom Esta É Minha Opinião
Mas concordo plenamente com a opção de salvar replay quando o player é kickado.
E como já disse anteriormente,alertar in-game que kick injusto é anti jogo e salvar replay e reportar é a melhor opção. -
Eu acho que pelo menos, quando alguém tivesse kickando, aparecesse quem está kickando e o motivo, e se for kickado, salvar o replay automaticamente. Ou fazer um sistema onde, recrutarem MUITOS GM's, e quando alguém abrir votação para kickar, automaticamente chamava um dos GM's, para ver a situação...
-
faz o seguinte, tenta fazer por numero de celular, ai manda msg com código de confirmação