ae o cf ta muito ruin

pow meu pc e bom a internet tbm mas ae o cros qdo entra tela preta demora pra sair tipo qse 2 minutos gasto dinheiro na conta tenho duas acc vip meu ping e 18 a 25 fizeran tantas atualizações q agora ta 105 o ping q isso em vez de melhorar so me atrapalhou pq nao tira os raks ....

Comentários

• Isso de demorar ( tela preta) tem a ver com sua placa de video.
    Ping é sua internet e distancia do host..
    Ex : Meu pc é ruim e não tem placa de video e demora para carregar as partidas. FPS 7-15
    Enquanto minha internet é de 10mb e meu ping é 35-45
  • meu amigo isso nao tem nada a ver com minha placa de video placa de video e boa minha net era 2 megas ping otimo fibra otica aprende e fibra otica otima ping era de 18 a 25 aumentei pra 4 megas mas tanta atualizações tanta atualizações meu pc fico com o ping 101 meu pc tem processador bom 4 GB de meroria placa de video 1gb ddr3 e minha net e 4 megas mano na verdade na minha opnião isso tah ficando falta de respeito da z8 com a gente q ponha zp comprar vip em vez de melhorar so ta atrapalhando pq nao faz um programa melhor q tira os raks tão dando preferencia pros raks doque os caras q ponha dineheiro cuidado senaao o cros vai perder posição pro DDTANK